Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez lança campanha Mental Health 101

Projeto faz parte do estudo que a cantora fez em relação a experiências de vida

Placeholder - loading - Selena Gomez e anúncio de sua nova campanha
Selena Gomez e anúncio de sua nova campanha

Publicada em  

Selena Gomez lançou uma nova campanha educacional Mental Health 101 com sua marca de beleza Rare Beauty nesta semana. A cantora escreveu em uma nota para seus 222 milhões de fãs no Instagram sobre como Mental Health 101 "está tão perto do meu coração por causa de minhas próprias lutas com a saúde mental". Ela se abriu sobre seu diagnóstico bipolar pela primeira vez com Miley Cyrus em sua série Bright Minded Instagram Live há um ano, em abril de 2020. Em setembro de 2019, Gomez ganhou o Prêmio McClean 2019 por sua defesa da saúde mental e detalhou sua luta contra a ansiedade e depressão durante seu discurso de aceitação.

"Sei em primeira mão como pode ser assustador e solitário enfrentar a ansiedade e a depressão sozinho em uma idade jovem. Se eu tivesse aprendido sobre minha saúde mental mais cedo, aprendido sobre minha condição na escola da mesma forma que fui ensinado sobre outros assuntos, minha jornada poderia ter sido muito diferente ", ela escreveu. Saúde Mental 101 é a educação que Gomez gostaria de ter tido na escola, mas agora se dedica a fornecer para outras pessoas.

A iniciativa, que coincide com maio como Mental Health Awareness Month, é "dedicada a apoiar a educação em saúde mental e incentivar o apoio financeiro para mais serviços de saúde mental em serviços educacionais", de acordo com seu post de acompanhamento no Instagram. O conjunto de slides, que lista a saúde mental como sua própria disciplina escolar ao lado de matemática, ciências, história e P.E., contém estatísticas chocantes sobre saúde mental, uma petição que apela à comunidade filantrópica para apoiar os serviços de saúde mental nas escolas e uma arrecadação de fundos para o Fundo de Impacto Raro que ela lançou em seu 28º aniversário em julho passado.

O plano original para o Fundo de Impacto Raro é arrecadar US $ 100 milhões nos próximos 10 anos para fornecer serviços de saúde mental a comunidades carentes, com 1% das vendas anuais de produtos Rare Beauty, além dos fundos arrecadados em benefício do fundo. Assim que Gomez atingir essa meta, o Fundo de Impacto Raro se tornará um dos maiores fundos conhecidos de apoio à saúde mental de uma entidade corporativa.

Veja também:

Selena Gomez sediará evento de cidadania global para vacinação.

Selena Gomez lança nova colaboração com DJ Snake.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez lanca campanha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.