Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez se apresentará na final da Liga dos Campeões

Cantora cantará pela primeira vez em um evento esportivo

Placeholder - loading - Selena Gomez em fundo branco
Selena Gomez em fundo branco

Publicada em  

Selena Gomez fará apresentação na cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League. Marshmello anunciou a notícia nesta semana por um vídeo em que tomava realizava uma comparação a seleção de partidas das primeiras rodadas da competição de clubes europeus de futebol ao puxar de um pote bolas de futebol em miniatura e revelar seus nomes de estrelas escritos em pedaços de papel que estão colocados dentro desses recipentes.

"Ei @selenagomez e @thegreatkhalid, nos vemos na cerimônia de abertura do #UCLFinal", escreveu o DJ em um tweet. A final da liga patrocinada pela Pepsi acontecerá no sábado, no Estádio do Dragão, em Porto, Portugal, onde o Manchester City enfrentará o Chelsea. Será um verão agitado para Gomez, que apareceu no trailer de seu próximo projeto criado por Steve Martin / Martin Short Hulu, Only Murders in the Building.

Também lançou a nova campanha educacional Mental Health 101 com sua marca de beleza Rare Beauty. Já Khalid tem estado em alta na parada de Hot Latin Songs com sua primeira colaboração com J Balvin, "Otra Noche Sin Ti", e Marshmello tem outro sucesso em construção com os Jonas Brothers, "Leave Before You Love Me", onde eles se apresentaram no 2021 BBMA.

Em novembro de 2020, Gomez foi escalada para produzir e estrelar o filme biográfico dirigido por Elgin James, In the Shadow of the Mountain. Já em janeiro de 2021, Gomez lançou os singles "De Una Vez" e "Baila Conmigo" de seu EP em espanhol, Revelación, lançado em 12 de março. "Selfish Love" com DJ Snake foi lançado como terceiro single em 4 de março.

Veja também:

Selena Gomez sediará evento de Cidadania Global para vacinação.

Selena Gomez lança campanha Mental Health 101.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez se apresentara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.