Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Hoje é aniversário de Christina Perri

    Artista completa 34 anos

    Placeholder - loading - Christina Perri - Photoshoot/Divulgação
    Christina Perri - Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Hoje, dia 19 de agosto, a cantora Christina Perri está fazendo aniversário. A artista está em atividade desde 2010, e foi com apenas um ano de desenvolvimento da carreira que a musicista ganhou prestigio internacional. Saiba um pouco mais sobre a biografia e o inicio da carreira de Perri logo abaixo, e não deixe de comentar qual sua música favorita da compositora!  

    Veja também: Nova Letra e Tradução “A Thousand Years”, da Christina Perri

    Christina Judith Perri nasceu no dia 19 de agosto de 1986, em Bensalem, localizada na Pennsylvania, nos arredores da Philadelphia, Estados Unidos. A cantora é filha da polonesa Mary Perri, e do italiano Dante Perri, e é irmã mais nova de Nick Perri, um dos melhores guitarristas da atualidade, que já trabalhou com algumas estrelas do rock. Graças a influência musical presente dentro de casa, Christina sempre demonstrou interesse em se desenvolver artisticamente.

    Perri graduou-se na Archbishop Ryan High School em 2004, e já tocava violão desde os 16 anos. Inclusive, ela aprendeu sozinha a usar o instrumento, enquanto assistia o vocalista do Blind Melon, Shannon Hoon performar no canal VH1. Após isso, ela passou um ano em uma faculdade de comunicação, mas saiu em um ano de curso para insistir na carreira musical. Graças ao conhecimento prévio de Christina devido ao fato dela ter entrado no teatro quando pequena, além de saber tocar piano, a cantora pôde começar a se desenvolver.

    Aos 21 anos de idade, Perri mudou para Los Angeles, casada. Segundo a artista, ela estava aterrorizada por estar mais de 3 mil quilômetros longe da família. Após 18 meses, Christina se divorciou e voltou para a Philadelphia. Durante este caminho conturbado que sua vida estava trilhando, escreveu o que seria o primeiro single de toda a carreira, “Jar of Hearts”, que simplesmente emplacou na Billboard Hot 100 e lançou a cantora para os olhares do público. Após a realização do primeiro disco "Lovestrong", Perri se diante do estrelato absoluto quando o single, "A Thounsand Years", foi disponibilizado. Lembre-se de comentar qual a sua faixa favorita de Christina Perri, e fique antenado aqui, na Antena 1, para mais noticias sobre a cantora e o mundo da música. 

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    Neste mês de setembro foi lançado Cry Macho, o mais novo filme do consagrado ator e diretor, Clint Eastwood. Mesmo com 91 anos e com uma certa fragilidade na aparência, o astro se mostra incansável, chegando a montar a cavalo e cavalgar em uma cena. “Trate o cavalo como um amigo e ele vai cuidar de você", disse sobre a tensão sentida por todos no set ao verem um homem dessa idade subir no animal.

    No longa, Clint assume o papel de Mike Milo, um ex-peão de rodeio que está velho e bem distante de seus dias de glória. Devendo um favor a seu chefe, Mike aceita a tarefa de resgatar seu filho, Rafo, de sua mãe abusiva. O único porém é que o garoto mora no México.

    A obra, baseada no livro homônimo de 1975 escrito por N. Richard Nash, já teve outras diversas tentativas frustradas de adaptação para as telonas, das quais se destacam duas: uma que seria estrelada por Roy Scheider (ator de Tubarão) em 1991 e uma por Arnold Schwarzenegger em 2011, após seu mandato como governador da Califórnia. 

    Durante a produção, que sofreu com a pandemia do coronavírus, houve um grande susto com a ocorrência de um caso de infecção entre uma das atrizes - que, felizmente, era um falso positivo e não atrapalhou o processo de filmagem.

    Cry Macho está em cartaz nos cinemas e disponível no serviço de streaming HBO Max. Veja o trailer:

    Clint Eastwood e sua trajetória em Hollywood

    Eastwood começou sua carreira em 1955, mas ascendeu ao estrelato com seus papéis em filmes de faroeste, como a consagrada Trilogia dos Dólares do diretor italiano Sergio Leone, com Por um Punhado de Dólares (1964), Por uns Dólares a Mais (1965) e Três Homens em Conflito (1966)

    Tal como em suas últimas realizações como diretor, como Gran Torino (2008) e A Mula (2018), ele aproveita para refletir a relação entre o Clint ícone - imponente e classicamente sério - e o Clint homem, agora mais velho e com a simples preocupação de contar uma história.

    Dê play no vídeo abaixo para conferir os trailers de Gran Torino (2008) e A Mula (2018):

    ‘Gran Torino’ (2008) 



    ‘A Mula’ (2018)

    1 H
    1. Home
    2. noticias
    3. hoje e aniversario de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.