Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Hoje é aniversário de Christina Perri

Artista completa 34 anos

Placeholder - loading - Christina Perri - Photoshoot/Divulgação
Christina Perri - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Hoje, dia 19 de agosto, a cantora Christina Perri está fazendo aniversário. A artista está em atividade desde 2010, e foi com apenas um ano de desenvolvimento da carreira que a musicista ganhou prestigio internacional. Saiba um pouco mais sobre a biografia e o inicio da carreira de Perri logo abaixo, e não deixe de comentar qual sua música favorita da compositora!

Veja também: Nova Letra e Tradução “A Thousand Years”, da Christina Perri

Christina Judith Perri nasceu no dia 19 de agosto de 1986, em Bensalem, localizada na Pennsylvania, nos arredores da Philadelphia, Estados Unidos. A cantora é filha da polonesa Mary Perri, e do italiano Dante Perri, e é irmã mais nova de Nick Perri, um dos melhores guitarristas da atualidade, que já trabalhou com algumas estrelas do rock. Graças a influência musical presente dentro de casa, Christina sempre demonstrou interesse em se desenvolver artisticamente.

Perri graduou-se na Archbishop Ryan High School em 2004, e já tocava violão desde os 16 anos. Inclusive, ela aprendeu sozinha a usar o instrumento, enquanto assistia o vocalista do Blind Melon, Shannon Hoon performar no canal VH1. Após isso, ela passou um ano em uma faculdade de comunicação, mas saiu em um ano de curso para insistir na carreira musical. Graças ao conhecimento prévio de Christina devido ao fato dela ter entrado no teatro quando pequena, além de saber tocar piano, a cantora pôde começar a se desenvolver.

Aos 21 anos de idade, Perri mudou para Los Angeles, casada. Segundo a artista, ela estava aterrorizada por estar mais de 3 mil quilômetros longe da família. Após 18 meses, Christina se divorciou e voltou para a Philadelphia. Durante este caminho conturbado que sua vida estava trilhando, escreveu o que seria o primeiro single de toda a carreira, “Jar of Hearts”, que simplesmente emplacou na Billboard Hot 100 e lançou a cantora para os olhares do público. Após a realização do primeiro disco "Lovestrong", Perri se diante do estrelato absoluto quando o single, "A Thounsand Years", foi disponibilizado. Lembre-se de comentar qual a sua faixa favorita de Christina Perri, e fique antenado aqui, na Antena 1, para mais noticias sobre a cantora e o mundo da música.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hoje e aniversario de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.