Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Hotéis luxuosos: conheça o Royal Tulip Brasília Alvorada

Tradicional hotel na capital federal já hospedou família real britânica

Placeholder - loading - Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada. - Divulgação
Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada. - Divulgação

Publicada em  

Viajar é conhecer novos lugares, consumir novas culturas e apropriar-se de uma nova rotina. Dessa vez, nossa viagem é rumo a capital brasileira: a suntuosa Brasília. Acompanhando a opulência da cidade, conheça o Royal Tulip Brasília Alvorada, um dos mais expressivos hotéis de luxo do país.

Royal Tulip Brasília Alvorada
Toque para aumentar

Localizado na SHTN Trecho 1 Conjunto 1B Bloco C - Asa Norte, ao lado do Palácio da Alvorada, o Royal Tulip Brasília Alvorada é um hotel com muita tradição e renome por entre as terras do centro-oeste brasileiro.

Conhecido por abrigar autoridades tanto do âmbito nacional quanto do internacional, o estabelecimento conta com 395 acomodações e uma infraestrutura ímpar.

O espaço combina muito bem a dinâmica de hotel de luxo ideal para passar férias, aproveitar com a família ou até mesmo à dois, com o contexto político e diplomata que a cidade de Brasília indubitavelmente tem.

Além de investimentos em áreas de lazer, como piscinas e quadras de tênis, o hotel conta com um total de 13 salas montadas para reuniões, convenções e congressos.

LEIA TAMBÉM: CONHEÇA O BELMOND HOTEL DAS CATARATAS: UM PARAÍSO EM FOZ DO IGUAÇU

royal tulip brasília alvorada convenções
Toque para aumentar

A arquitetura cosmopolita é fruto do trabalho árduo de um dos grandes nomes da arquitetura nacional: Ruy Othake. O herdeiro da renomada Tomie Ohtake criou uma atmosfera futurista e moderna ao hotel dando forma e suas famosas curvaturas à construção.

Além dos quartos tradicionais com banheiro e camas de casal e solteiro, o Royal Tulip Brasília Alvorada também conta com uma suíte presidencial. Nela, os hóspedes têm acesso a muito luxo, como serviço exclusivo de mordomo.

Royal Tulip Brasília Alvorada
Toque para aumentar

Mesa de jantar com 12 lugares, janelas blindadas, elevador e garagem privativos, banheira de hidromassagem e vista privilegiada para o Lago Paranoá acompanham a suíte que já abrigou figuras importantíssimas, como o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o ex-presidente da França Nicolas Sarcozy e o príncipe Charles da Família Real inglesa.

Royal Tulip Brasília Alvorada
Toque para aumentar

Os preços das diárias variam, principalmente dependendo do quarto que foi reservado, mas em média ficam na casa dos R$380,00. Confira o vídeo da rede de hotéis:



Veja também:

PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DA LP

EM CAMPANHA PARA O FESTIVAL COACHELLA, BMW EXALTA MOBILIDADE ELÉTRICA COM MODELOS IX E I4

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hoteis luxuosos conheca o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.