Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Hotel de luxo será lançado no espaço; veja preços

Criador alerta que o que está à venda é uma experiência, e não um mero passeio.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Hotel de luxo será lançado no espaço; veja preços"

Publicada em  

A Orion Span, com sede em Houston, planeja lançar o primeiro hotel de luxo espaço no fim de 2021 e receber seus primeiros hóspedes no ano seguinte, com dois membros da tripulação para acompanhar cada excursão.

A plataforma orbitaria a 320 quilômetros sobre a Terra e ofereceria aos hóspedes 384 amanheceres e entardeceres enquanto dá uma volta ao redor do planeta, durante 12 dias, a velocidades incrivelmente altas.

“Queremos levar as pessoas para o espaço porque ele é a última fronteira para nossa civilização”, disse o fundador e CEO da Orion Span, Frank Bunger, ex-engenheiro de software. Contudo, a oferta da Orion Span não será para todos. O lançamento e o retorno não são aptos para cardíacos.

A hospedagem de 12 dias custa a partir de US$ 9,5 milhões por pessoa, o que equivale a US$ 791.666 por noite. A Aurora Station foi planejada como um módulo de 10,6 por 4,26 metros, o volume aproximado do interior de um avião privado Gulfstream G550, segundo Bunger. A estação alojaria até quatro hóspedes, além dos dois tripulantes.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hotel de luxo sera lancado no

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.