Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Hozier libera o clipe do single “Jackie and Wilson“

A música compõe o álbum de estreia do cantor, lançado em 2013

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Hozier libera o clipe do single “Jackie and Wilson“"

Publicada em  

Hozier acaba de divulgar o videoclipe oficial do single “Jackie and Wilson”. A faixa traz fortes influências dos gêneros blues, soul e R&B, e integra o álbum homônimo de estreia do músico, lançado há dois anos.

O vídeo, dirigido por Gavin Muddiman, tem duração de quase quatro minutos e exibe os batidores dos shows realizados durante a turnê que promoveu o disco do cantor. Em todo o mundo, já foram vendidas quase 1,5 milhões de cópias do projeto.

Um dia antes do lançamento do clipe, o artista foi a atração musical do “The Tonight Show” – talk show norte-americano apresentado por Jimmy Fallon. O irlandês já havia se apresentado no programa, mas desta vez resolveu mostrar uma de suas últimas novidades – justamente “Jackie and Wilson”.

No início do mês de setembro, Hozier também participou do programa Live Lounge, da rádio britânica BBC Radio 1. Na ocasião, o artista apresentou duas canções.

A primeira delas foi “From Eden”, que não faz parte de seu disco. Em seguida, o irlandês seguiu os costumes do Live Lounge – onde, normalmente, os convidados são levados a fazer um cover ao vivo. O hit escolhido por Hozier foi “Lay Me Down”, do britânico Sam Smith.

Antes da performance, ele revelou que foram acrescentadas algumas vibrações animadas à canção, além de acelerar o ritmo – originalmente lento. Ao ver o cover Sam Smith parabenizou o músico em sua conta no Twitter, com a mensagem: “Irmão @Hozier, amei muito seu cover no Live Lounge! Tudo que você cantar faz o meu coração pular! Beijos”.

Hozier é conhecido pelo sucesso “Take Me To Church” e participou de festivais memoráveis neste ano, como o Glatonsburry, no Reino Unido, e Coachella, nos Estados Unidos.

Confira a seguir o clipe do single “Jackie and Wilson”, liberado pelo cantor Hozier:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. hozier libera o clipe do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.