Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    I Contain Multitudes é a nova música de Bob Dylan!

    Cantor lança segunda faixa inédita

    Placeholder - loading - news single img
    Bob Dylan lança “I Contain Multitudes”/Divulgação

    Publicada em  

    Bob Dylan lançou hoje (17) a canção “I Contain Multitudes”, sua segunda produção revelada após 3 semanas. Com a faixa “Murder Most Foul”, lançada anteriormente, é possível acreditar na hipótese de que o cantor esteja sim planejando um novo álbum com músicas inéditas. Uma nova produção é esperada pelos fãs desde 2012, já que o cantor é conhecido por ser bastante ríspido ao relacionar acontecimentos reais em suas composições.

    Veja também: Chris Martin, vocal do Coldplay, faz cover Bob Dylan

    A letra não é tão poderosa quanto a de “Murder Most Foul”, já que esta fala exatamente sobre o assassinato de JFK. Inclusive, esta composição colocou o cantor, pela primeira vez em quase 60 anos de carreira, no topo das paradas mundiais. Este momento da vida do artista tem sido analisado como um dos melhores momentos comerciais de Dylan, já que, sua massa fiel de fãs aumentou ao ponto de ele ser relacionado as grandes figuras históricas da música.

    Na letra de “I Contain Multitudes”, Bob revisita diversas personalidades, colocando o refrão “Multitudes” realmente em pauta. Dentre as diversas citações do artista, a mais identificável é a referencia aos Rolling Stones, Anne Frank e Indiana Jones. Inclusive, a forma como a composição se comporta com a letra é bastante interessante, já que mistura a calma com o incomodo.

    As últimas produções lançadas por Dylan foram os álbuns “Shadows in the Night”, “Fallen Angels” e “Triplicate”, todos com covers do artista Frank Sinatra e de algumas músicas populares norte-americanas. O último lançamento com composições inéditas do cantor foi o álbum de 2012 “Tempest”, que foi elogiado pelos fãs e critica especializada.

    1. Home
    2. noticias
    3. i contain multitudes e a nova …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.