Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

IBOPE: Antena 1 apresenta aumento no público adulto A e AB

Pesquisa revela crescimento nos segmentos AS A 25+, AS AB 25+ e HH AB 30+

Placeholder - loading - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Publicada em  

A última pesquisa divulgada pelo Ibope Easymedia, referente ao período de segunda à sexta-feira, das 7h00 às 19h00, de abril a junho de 2023, revelou que a Antena 1 apresentou alta no público adulto A e AB.

Imagem de conteúdo da notícia "IBOPE: Antena 1 apresenta aumento no público adulto A e AB" #1
Toque para aumentar

De acordo com o estudo, a Rádio Antena 1 fecha o período de abril a junho com um aumento de 38% na audiência do público adulto super qualificado AS A 25+ . Além deste segmento, o ranking AS AB 25+ cresceu 8% e o HH AB 30+ expandiu 13%.

Outra evolução no alcance de ouvintes aparece no ranking geral de São Paulo. A Antena 1 despontou com crescimento de 5,5% em relação ao período anterior.

Os resultados são fruto da relação direta da Antena 1 com a sua audiência. A rádio reconhece e busca satisfazer as expectativas de seu público alvo, disponibilizando uma programação diversificada e relevante. Agradecemos aos que nos acompanham e convidamos aqueles que ainda não fazem parte de nossa comunidade musical a se juntarem a nós.

A rádio mais ouvida de São Paulo no Brasil é também a primeira a ultrapassar a marca de 1 milhão de ouvintes no digital. Isso porque pratica no seu dia a dia o novo jeito de fazer rádio, com foco na inovação.

A Antena 1 está disponível em uma série de plataformas, incluindo aplicativos para TVs LG Samsung, FireTV e Apple TV, smartphones com sistemas Android e iOS, além de carros com suporte para Android Auto e Apple CarPlay. Também estamos presentes em dispositivos como Apple Watch, Samsung Watch e Smart Speakers Alexa e Google Actions.

Além disso, a Antena 1 mantém uma presença de destaque nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, garantindo diálogo frequente com o nosso público.


Fonte: Ibope Easymedia, de segunda à sexta-feira, das 7h00 às 19h00, de abril a junho de 2023 (AS A 25+, AS AB 25+ e HH AB 30+)


Escrito por Redação Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ibope antena 1 apresenta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.