Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Illy lança campanha #FiqueEmCasa

A marca está disponibilizando frete gratuito em todos os seus produtos!

Placeholder - loading - Illy lança campanha #FiqueEmCasa
Illy lança campanha #FiqueEmCasa

Publicada em  

O café faz parte do dia a dia dos brasileiros, seja no trabalho ou em casa apreciar um bom café é indispensável e pensando nisto a empresa italiana de cafés especiais, Illy, lançou uma campanha de frete grátis para os produtos de sua loja virtual em todos os países onde a marca atua, inclusive no Brasil.

A iniciativa chama #FiqueEmCasa e visa incentivar seus clientes a se cuidarem neste momento em que o mundo passa por uma crise na saúde. O serviço compreende todo o território brasileiro, sem limite mínimo de compra e o prazo de entrega médio será de 11 dias úteis para o Norte e o Centro-Oeste, 9 dias para o Nordeste e de 5 dias para o Sul e o Sudeste.

Veja também: Illy entrega mistura de café e música

“Em tempos difíceis como os que estamos enfrentando, as empresas e, em particular, aquelas marcadas pela ética no comportamento têm uma responsabilidade ainda maior com a comunidade. Nosso trabalho diário mudará na maneira como é realizado, mas não cessará, e continuaremos levando nosso café para as casas das famílias, para garantir a todos um pequeno momento de prazer”, afirmou a Illy em comunicado à imprensa.

Recentemente, a marca de café italiana, foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere, líder global na definição e no avanço dos padrões de práticas empresariais éticas, como uma das companhias mais éticas do mundo pelo oitavo ano seguido, ao lado de outras 131 empresas de 21 países.

Segundo a empresa, “neste momento em que somos chamados a revisar nossa rotina, a illycaffè permanece próxima de seus consumidores, tornando o café um dos hábitos aos quais não se deve renunciar”. Enfim, você pode fazer seu pedido agora mesmo clicando aqui!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. illy lanca campanha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.