Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Imagine Dragons Anuncia Novo Álbum Mercury - Act 1

A banda compartilha o novo single Wrecked, inspirado na falecida cunhada de Dan Reynolds, do próximo LP produzido por Rick Rubin

Placeholder - loading - Imagine Dragons em fundo branco
Imagine Dragons em fundo branco

Publicada em  

Após os singles recentes, Imagine Dragons anunciou seu próximo álbum Mercury - Act 1, produzido por Rick Rubin. Antes do lançamento do LP em 3 de setembro, Dan Reynolds e companhia compartilharam o novo single "Wrecked", uma música produzida pelo Imagine Dragons inspirada na falecida cunhada da cantora, Alisha Durtschi Reynolds, que morreu após uma batalha contra o câncer.

“Ela era a luz mais brilhante. Um farol de alegria e força para todos que ela conheceu. Seu falecimento repentino me abalou de maneiras que ainda não consigo expressar ”, disse Reynolds em um comunicado. “Eu estava com ela e meu irmão quando ela faleceu, e foi a primeira vez na minha vida que testemunhei a morte dessa forma. Selou em minha mente a fragilidade da vida e a finalidade de tudo isso. Eu vi meu irmão enfrentar algo que ninguém deveria ter que fazer. Mas também vi sua fé trazer esperança para um futuro com ela. Só posso esperar o mesmo.”

O cantor continuou. “Essa música foi minha forma de lidar com tudo isso, pois a música sempre foi meu refúgio. Não sendo mais um homem de fé fervorosa, só posso esperar que ela ouça em algum lugar onde ela está curada e não está mais com dor. Essa música é meu desejo por uma eternidade com aqueles que amo.” “Wrecked” segue Mercury, faixas anteriores do Ato 1,“Follow You” e “Cutthroat”.

Reynolds discutiu como trabalhar no álbum durante a pandemia com Rubin, que apesar de sua reputação era “muito prático, muito ativamente envolvido” com a gravação do álbum. “Durante a Covid, enviei 100 canções nas quais havia trabalhado nos três anos anteriores”, disse Reynolds. “E ele escreveu comentários sobre cada música em um e-mail. Isso é quando estávamos apenas conversando sobre trabalharmos juntos ou não e nos conhecermos. Eu não esperava por isso. Eu senti que ele ia dizer: ‘Isso é demais para eu ouvir’, ou não realmente me aprofundar. Mas ele se aprofundou em todos eles e me deu comentários muito diretos ”.

Veja também:

Imagine Dragons apresenta single novo ao vivo.

Imagine Dragons lançam novas músicas.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. imagine dragons anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.