Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Imagine Dragons apresenta single novo ao vivo

Faixa foi realizada recentemente

Placeholder - loading - Imagine Dragons – Da esquerda para direita: Daniel Wayne Sermon, Dan Reynolds, Ben McKee e Dan Platzman. Banda usa macacões vermelhos encostados em parede branca – Photoshoot/Divulgação
Imagine Dragons – Da esquerda para direita: Daniel Wayne Sermon, Dan Reynolds, Ben McKee e Dan Platzman. Banda usa macacões vermelhos encostados em parede branca – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A banda estadunidense liderada por Dan Reynolds, o Imagine Dragons, se apresentou no programa The Late Show, apresentado pelo comediante Stephen Colbert. Os músicos performaram um de seus dois mais novos singles, realizados após o single “Birds”, lançado em 2019 com duas versões. Os fãs foram pegos de surpresa com a performance.

O grupo vencedor do Grammy estava completo no estúdio, com a participação de outros músicos de apoio, que performaram os violinos e o violoncelo. A performance foi da canção “Follow You”, que dividiu o lançamento com a outra faixa, “Cutthroat”, que já conquistou o prestígio dos fãs do Imagine Dragons, por conta do sucesso internacional das canções.

Ambas foram realizadas no último dia 12. “Follow You” atualmente está em 83° lugar no ranking dos Estados Unidos, enquanto no Reino Unido, está em centésima posição. Curiosamente, na Nova Zelândia, a faixa está no top 5 das mais vendidas e reproduzidas. No YouTube, o vídeo oficial do single conta com mais de 5 milhões e 700 mil visualizações.

Vídeo oficial

No dia 16 deste mês foi realizado o clipe oficial da produção, quatro dias após o lançamento da faixa. O vídeo mostra a banda em um vídeo cômico com a participação especial do casal de atores Rob McElhenney e Kaitlin Olson, que protagonizam cenas divertidas com o grupo de Las Vegas. Os fãs prestigiaram muito o curta produzido, já que conta com cerca de 310 mil curtidas.

Veja também:

Imagine Dragons lançam novas músicas

Imagine Dragons celebram uma década como banda

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. imagine dragons apresenta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.