Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Imagine Dragons celebram uma década como banda

Depois de pausa na carreira, grupo faz aniversário e comentam próximos projetos

Placeholder - loading - Imagine Dragons em fundo branco
Imagine Dragons em fundo branco

Publicada em  

Imagine Dragons estão com a idéia de que é hora da banda pop-rock lançar novas músicas novamente. O vocalista Dan Reynolds acessou o Twitter nesta semana para homenagear seus melhores amigos e companheiros de banda Wayne Sermon, Ben McKee e Daniel Platzman. "Mais de uma década juntos e ainda meus melhores amigos. Tenho muito orgulho e sorte de estar em uma banda com você", escreveu Reynolds. "e sim, esta semana tudo começa de novo.”

A conta oficial da banda no Twitter compartilhou quatro vídeos teaser sobrenaturais com dicas de suas próximas músicas. De acordo com a biografia da conta, Imagine Dragons lançará "Follow You" e "Cutthroat" na sexta-feira. Isso marca seu primeiro lançamento desde Origins de 2018, que alcançou o segundo lugar na Billboard 200 e marcou seu quarto álbum em primeiro lugar nas paradas de álbuns de rock e álbuns alternativos da Billboard.

Ao longo de seu mandato de 13 anos, Imagine Dragons ganhou um Grammy de melhor desempenho de rock por "Radioactive" em 2014, três American Music Awards e nove Billboard Music Awards. Foi nomeado como o grupo musical mais transmitido em 2018. Na semana que antecedeu o Grammy Awards de 2015, Reynolds disse em uma reportagem cover do Imagine Dragons que eles são uma "banda atípica".

"Não estamos tatuados, na tentativa de fazer uma declaração. O espírito do rock 'n' roll não é que você está no limite, que você é um viciado em coca, essas são apenas escolhas de estilo de vida", ele disse na época. "Temos guitarras, bateria e baixo, então as pessoas nos chamam de banda de rock. Mas eu amo grandes melodias pop. E não vou me desculpar por isso.”concluiu o vocalista.

Veja também:

Imagine Dragons dará pausa em carreira.

Imagine Dragons lança clipe em animação do single Birds.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. imagine dragons celebram uma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.