Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Imagine Dragons comemora a chegada do documentário 'Live In Vegas'

Banda celebrou o lançamento compartilhando videoclipe de “Believer” em evento virtual

Placeholder - loading - Imagine Dragons comemora a chegada do documentário 'Live In Vegas'.Divulgação
Imagine Dragons comemora a chegada do documentário 'Live In Vegas'.Divulgação

Publicada em  

Imagine Dragons veio com tudo! A banda estadunidense celebrou o seu novo documentário 'Live In Vegas', que chegou na última sexta-feira (14), compartilhando um clipe de seu single arrebatador, “Believer (Live in Vegas)”.

A obra audiovisual evidencia a energia de suas performances ao vivo – com muitos instrumentos potentes, uma multidão em êxtase e diversas explosões de canhão de confete. Mas, em meio a todas as técnicas, um dos momentos mais marcantes da apresentação é quando Dan Reynolds, o vocalista da banda, começa a rir sozinho no meio da música, olhando para a paleteia.

O anúncio da chegada do filme foi mais do que inusitado, foi inovador: o grupo apresentou o ‘Imagine Dragons Live In Vegas’ com uma experiência virtual gamificada inédita no aplicativo Roblox, no último sábado (15). Os jogadores coletaram crachás VIP para obter acesso à ‘sala da banda’, onde exibia conteúdos exclusivos, os quais eles chamaram de ‘tesouros’.

Esta experiência digital imersiva marca o primeiro evento de documentário musical em uma plataforma de jogos. Com uma interface atrativa e cores vibrantes, remetendo a atmosfera de Las Vegas, os jogadores embarcaram em uma jornada repleta de batalhas, momentos com festas interativas e experiências VIP, sem deixar de retratar o espírito único de Imagine Dragons.

Cartaz do Imagine Dragons no Roblox.Divulgação
Toque para aumentar

O documentário apresenta principalmente imagens da banda durante o show no Allegiant Stadium em sua cidade natal, em setembro de 2022. Esse show é intercalado com entrevistas e arquivos do grupo narrando a história de como o Imagine Dragons passou de uma banda que tocava em bares e cassinos locais para a atração principal do gigantesco estádio de futebol da cidade.

Todos os grandes sucessos duradouros da banda estão inclusos no longa: "Radioactive", "Demons", “Thunder", além dos hinos “Bones", "Enemy" e "Sharks".

Veja também:

TBT: HÁ 38 ANOS, FESTIVAL LIVE AID FOI O PRECURSOR DO DIA MUNDIAL DO ROCK

VIRALIZOU: MÚSICAS DO ROCK QUE RESSURGIRAM POR CONTA DA INTERNET

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. imagine dragons comemora a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.