Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Imagine Dragons é o Artista da Semana

    A banda completou 10 anos de carreira em 2018

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    A banda Imagine Dragons está na estrada desde 2008 tocando indie rock. Tudo começou quando Dan Reynolds conheceu o ex-integrante Andrew Tolman em Las Vegas, nos Estados Unidos.

     

    Após se conhecerem na universidade, os músicos decidiram, no mesmo ano, lançar um EP que levava o nome do grupo. Hell and Silence EP, chegou às lojas em 2010, ambos foram gravados na Battle Born Studios. Em 2011, lançaram o EP It's Time, e logo depois assinaram um contrato de gravação com a Interscope Records.

     

    O nome da banda é um anagrama, segundo explica o guitarrista Wayne Sermon: “Nós tínhamos essa frase, mas não queríamos chamar a banda assim, então concordamos em mudar as letras de lugar e surgiu Imagine Dragons. Nós não dissemos sequer a nossas mães o que era a frase. Como artista você coloca tanto de si mesmo para fora, que é divertido ter alguma que você mantenha em segredo”.

     

    A primeira grande aparição aconteceu quando o vocalista da banda Train adoeceu pouco antes do Bite of Las Vegas Festival de 2010 e então o Imagine Dragons foi convidado para preencher o lineup, se apresentando para uma multidão de mais de 26.000 pessoas.

     

    Nesta época, venceram várias premiações locais, incluindo “Melhor CD de 2011″ (Las Vegas SEVEN Magazine), “Best local Indie Band 2010″ (Las Vegas Weekly), entre outros que levaram a banda à uma trajetória positiva.

     

    O primeiro disco de estúdio da banda, nomeado Night Visions, chegou em setembro de 2012. O álbum alcançou a segunda posição na Billboard 200, com vendas na primeira semana de mais de 83.000 de cópias. Fora isso, também atingiu a primeira posição na Billboard Alternative e Rock Album, e ficou entre as dez melhores posições nas paradas austríacas, canadenses, alemãs, entre outras.

     

    Na época, a Billboard listou a banda como uma das "Novas estrelas mais brilhantes de 2012". O grupo saiu em turnê por diversos países, finalizando em 2014 com um show durante o Lollapalooza no Brasil.

     

    Foi durante essa série de shows que canções para um segundo álbum começaram a ser escritas. Em outubro de 2014 foi revelado o primeiro single do novo disco, a canção "I Bet My Life". Em seguida, o disco Smoke and Mirrors foi lançado nos nos Estados Unidos no dia 17 de fevereiro de 2015, chegando ao topo das paradas dos mais vendidos por lá e também no Reino Unido.

     

    Em de fevereiro de 2017, a banda lançou "Believer" como o primeiro single de seu terceiro álbum. "Believer" foi usado como parte do anúncio do Super Bowl para o Nintendo Switch. Seguindo a divulgação de um novo material, em abril o Imagine Dragons lançou "Thunder" como o segundo single de seu terceiro álbum.

     

    Envolve, chegou foi anunciado em maio, juntamente a uma nova faixa, "Whatever It Takes", lançada no mesmo dia. O álbum alcançou o top cinco na maioria dos países, mas recebeu críticas mistas dos críticos.

     

    Atualmente, a banda é composta por Dan Reynolds, Ben McKee, Wayne "Wing" Sermon e Dan Platzman.

    Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia Miley’s New Year’s Eve Party: O especial de fim de ano da NBC

    Miley’s New Year’s Eve Party: O especial de fim de ano da NBC

    A próxima véspera de ano novo será marcada pela inédita exibição do programa de ano novo da emissora americana NBC guiada por Miley Cyrus na companhia do ator Pete Davidson, de Saturday Night Live. O já aguardado programa está sendo produzido por ninguém menos que o canadense Lorne Michaels, detentor de múltiplos emmys e também criador do Saturday Night Live.



    Ambos artistas já estão acostumados com a casa NBC, Pete pelo SNL e Miley por ter ocupado uma das cadeiras do "The Voice". Assim, a ligação entre Miley e a emissora estão cada vez mais densas por conta de um acordo fechado com ambas sobre programas de talento e desenvolvimento a produzir.

    Outros palcos importantes de premiações e shows também receberam Miley como apresentadora, tal como o Video Music Awards (VMA) da MTV em 2015. O evento anual de artistas globais ganhou uma nova cara com a animação de Cyrus do início ao fim e cada mudança de outfits icônicos que ela vestia naquela noite. 

      - Top Gun: Descubra qual música combina com cada personagem

    O jeito único de ser com as pessoas cheio de descontração e brincadeiras, com certeza marcaram a cerimônia da emissora no dia 30 de agosto, produzida no Microsoft Theater localizado em Los Angeles na Califórnia. 



    O próximo palco que estará presente, "Miley's New Year's Eve Party" está programado para ser exibido às 22:30 e durará até 00:30. Os preparativos da produção já antecedem a participação de vários convidados com algumas apresentações importantes que marcarão a noite, tornando a virada do ano de 2022 inesquecível. A line-up de participantes ainda não foi definida, mas dado a amplitude do programa, grandes nomes da música estão programados para estar no especial.



    Ambos apresentadores também são atores gigantes em programas de TV os quais alguns existem até hoje como Pete em "SNL", um dos mais duradouros shows da televisão americana e Miley em "Hannah Montana" que não precisa de comentários pela sua fama mundial. Por isso, os dois artistas já se conheciam anteriormente por conta de algumas das participações especiais da atriz no show em que ele faz parte do elenco. Pelo vínculo amigável já estabelecido entre os dois, a animação no palco em Miami está mais do que garantida pela dupla.

       - Britney Spears completa 40 anos: Confira a homenagem especial da Antena 1

    O programa será transmitido pela própria emissora NBC na noite da véspera e do mesmo modo, poderá ser assistido pela transmissão no Peacock, um plataforma de streaming de vídeo por assinatura da NBC Universal lançada no ano passado. 

    Com a energia própria de Miley Cyrus e a multidão de fãs que carrega consigo nacionalmente e fora de seu país, pessoas do mundo todo a esperam para passar a mudança de ano juntos em uma noite especial com músicas, apresentações e festas. Como a própria cantora publicou em seu instagram na última quarta-feira: “O prazer de sua presença é requisitado”, como incentivo a acompanharmos a comemoração com ela. 



    Então, anotem em suas agendas, calendários e post-its para não esquecer dessa esperada comemoração na mudança de ano com apresentações que marcarão o encerramento de um novo ciclo e claro, acrescido de muita diversão e talento por Miley. 

     

    Veja também:

    Shawn Mendes lança single “It’ll be okay”

    #TBT: nesta semana, em 1965, The Who lançou “My Generation”

     

    4 H
    1. Home
    2. noticias
    3. imagine dragons e o artista …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.