Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Imperfections", de Céline Dion, é o Lançamento da Semana

A canção marca o retorno da cantora após seis anos

Publicada em  

Faz seis anos que Celine Dion lançou novas músicas, mas agora ela está voltando para nós! A cantora lançou recentemente "Imperfections", sua mais nova canção, faixa que fará parte de seu próximo disco de estúdio, nomeado Courage.

Embora a letra do single dela seja bem direta - “Eu tenho minhas próprias imperfeições/não posso segurar seu coração quando estou consertando a minha” - elas tocam um lado vulnerável da artista que não vimos até hoje.

O single é o primeiro a ser mostrado de seu próximo álbum Courage, lançado em novembro. De acordo com um comunicado de imprensa oficial de sua gravadora, "'Imperfections' examina as lentes da autocrítica", e seu novo álbum, o primeiro álbum em inglês em seis anos, será uma nova e excitante direção criativa para Celine com belas baladas e faixas agitadas".

O clipe, lançado em 26 de setembro, é feito em preto e branco e acompanha a artista fazendo com looks de alta costura - uma câmera capturando cada um de seus ângulos ironicamente perfeitos. Entre as lâmpadas piscantes, no entanto, Dion lentamente retira as camadas de suas roupas, enquanto ela se harmoniza sobre estar bem com o que está por baixo.

O vídeo já marca mais de um milhão de visualizações e a música é uma das mais ouvidas ao redor do mundo atualmente. Com o sucesso, a Antena 1 preparou uma surpresa: "Imperfections" é o Lançamento da Semana.

A partir dessa segunda-feira, dia 30, você confere a canção de Céline Dion na programação da melhor em música. Fique sintonizado durante o Big Hour, às 18 horas, e confira.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. imperfections de celine dion …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.