alexametrics
Conectando

    Ingressos para show de Madonna em Hong Kong são vendidos em tempo recorde

    Cerca de 80 mil pessoas tentavam ao mesmo tempo comprar entradas para a apresentação da “Rebel Heart Tour”

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    A turnê “Rebel Heart”, da cantora Madonna, começou no dia 9 de setembro, em Montreal, no Canadá. Atualmente, a série de shows está passando por cidades nos Estados Unidos, mas sua venda recorde aconteceu nesta semana, ao abrirem ao disponibilizarem ingressos para o show que acontecerá em Hong Kong, em fevereiro do ano que vem.

    O site responsável, o Taiwan Citibank, chegou a ter uma falha em seu sistema, que deixou de operar por alguns minutos. Tudo isso por causa do número de fãs que estavam acessando para comprar uma entrada: eram 81 mil pessoas ao mesmo tempo. Com isso, a apresentação teve seus convites vendidos em tempo recorde.

    A “Rebel Heart Tour” é a décima turnê da artista, para divulgar o disco com mesmo nome. Pelo que foi visto nos shows já realizados, o setlist conta com 22 faixas do álbum lançado recentemente e também clássicos que marcaram a carreira da cantora, como "Like a Virgin", "Vogue", "La Isla Bonita", “Music” e "Material Girl".

    Em novembro, Madonna embarcará para Europa e em seguida, retornará para a América do Norte para mais apresentações. Ainda não há nenhuma confirmação sobre a passagem da série de shows pelo Brasil.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.