Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ingressos para show de Queen + Adam Lambert em São Paulo estão esgotados

O grupo virá ao Brasil em setembro com a turnê “Don't Stop Them Now - Queen + Adam Lambert”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ingressos para show de Queen + Adam Lambert em São Paulo estão esgotados"

Publicada em  

Desde a última quarta-feira, dia 26 de agosto, estão encerradas as vendas de ingressos para o show do Queen + Adam Lambert que acontecerá no dia 16 de setembro, em São Paulo.

Os músicos estarão também no primeiro dia do Rock in Rio, em 19 de setembro, mas os ingressos para este show também já se esgotaram. Já os fãs de Porto Alegre podem se alegrar, pois ainda há convites para a apresentação na cidade, que será no dia 21.

Ao lado do novo vocalista norte-americano, os britânicos da banda Queen trarão ao Brasil a turnê "Don't Stop Them Now - Queen + Adam Lambert”. Os músicos Brian May e Roger Taylor revelaram empolgação com o retorno ao Brasil: "Estamos de volta! Vamos fazer rock no Brasil! Mal podemos esperar! Nos vemos em breve, pessoal! [...] É maravilhoso estar de volta à América do Sul para fazer todos dançarem rock ainda mais do que da última vez", disseram eles.

O cantor Adam Lambert, que ocupa o posto de vocalista nesta turnê do grupo, também se pronunciou sobre a vinda ao país: "Estou extremamente feliz por estar junto com o Queen nesses shows. É um retorno triunfante para a banda e a minha primeira vez na América do Sul", comentou o artista. 

A ideia da turnê “Don't Stop Them Now - Queen + Adam Lambert” surgiu em 2014 e já rendeu 67 shows. Os artistas passaram por toda América do Norte e países como Reino Unido, França, Alemanha e Itália – e agora, finalmente, virão para a América do Sul!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ingressos para show de queen …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.