Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ingressos para show do Maroon 5 em São Paulo aparecem como esgotados

No entanto, a Tickets for Fun afirma que há caminhos alternativos para garantir as entradas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ingressos para show do Maroon 5 em São Paulo aparecem como esgotados"

Publicada em  

Ao que tudo indica, os fãs de São Paulo são os mais animados com a chegada da banda Maroon 5 ao Brasil, agendada para 2016. A venda de ingressos pela internet para o show do dia 16 de março, no Allianz Parque, teve início à meia-noite desta segunda-feira, dia 31 de agosto. Os fãs encontraram dificuldades desde o primeiro minuto aberto para compra.

O problema aconteceu devido ao grande número de pessoas tentando adquirir suas entradas ao mesmo tempo. No site da Tickets for Fun – empresa responsável pela bilheteria da turnê do grupo no país – os ingressos aparecem como esgotados. Ainda assim, a assessoria da empresa garante que ainda há entradas para serem vendidas via web e também nos postos de venda.

Para o público, há uma espécie de caminho alternativo. É necessário clicar no link de cor azul para outros eventos oferecidos no mesmo site – automaticamente, o internauta é direcionado à outra página, onde deverá digitar “Maroon 5” no campo de pesquisa. A partir daí, o usuário entra em uma fila para compra de tickets com, aproximadamente, 1.200 pessoas na frente.

Além de São Paulo, os músicos farão apresentações em Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza nos dias 9, 11, 13 e 16 de março, respectivamente. Para estes shows, a compra de ingressos pode ser feita normalmente, embora também apresente filas.

O Maroon 5 trará ao Brasil a turnê Maroon V, que divulga o álbum intitulado V, lançado em setembro de 2014. O disco estreou no topo da Billboard 200 e segue fazendo sucesso por todo o mundo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ingressos para show do maroon …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.