Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Into You”: hit de Ariana Grande bate 1 bilhão de visualizações

Cantora atinge o número pela sexta vez em sua carreira

Placeholder - loading - Clipe de Into You, Ariana Grande
Clipe de Into You, Ariana Grande

Publicada em  

Após 7 anos, o videoclipe oficial de “Into You”, de 2016, chegou a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube. Com isso, o hit juntou-se a outros sucessos bilionários de Ariana Grande, como “No Tears Left to Cry”, “7 Rings”, “Break Free” e “Problems”.

Ao todo, Ariana acumula 6 vídeos com mais de um um bilhão de visuzalizações na plataforma, incluindo as suas colaborações com Jessie J em “Bang Bang” e Nick Minaj em “Side to Side”.


Os números tornam-se ainda mais impressionantes, quando lembramos que Ariana segue batendo recordes, mesmo estando há um bom tempo afastada da sua carreira musical. Atualmente, a artista está focada no seu papel de atriz em “Wicked”, adaptação para o cinema dirigida por John Cho 's de um musical clássico da Broadway.

Durante o hiato musical que sucedeu o lançamento do seu último álbum de estúdio - “Positions”, em 2020, Ariana abriu uma brecha das gravações apenas para um único dueto com o seu velho amigo, The Weeknd.

Sobre o cantor, Ariana comentou: “Escrevi e gravei um verso para o meu amigo após uma rotina de 14 horas no set de filmagem. Essa, com certeza, é uma exceção que eu precisei fazer”.

Foto: Divulgação
Toque para aumentar

O hit “Die for You” foi lançado em fevereiro deste ano e rapidamente atingiu o topo do Billboard Hot 100, gráfico que contabiliza as músicas mais tocadas dos Estados Unidos. A dupla também atingiu o topo das paradas anteriormente com “Save your Tears” , além de ter colaborado para os duetos “Love me Harder” e “Off the Table”.

Veja também:

EXPOSIÇÃO DE PAUL MCCARTNEY SERÁ EXIBIDA NO CHRYSLER MUSEUM

GRAMMY 2024: BILLBOARD PREVÊ OS PRINCIPAIS INDICADOS

Imagem de conteúdo da notícia "“Into You”: hit de Ariana Grande bate 1 bilhão de visualizações" #2
Toque para aumentar


Escrito por Fabian Noda

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. into you hit de ariana grande …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.