Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Italiana illycaffè lança produtos 'prontos para beber' no Brasil

Novidade é aposta para tempos de distanciamento pessoal

Placeholder - loading - Antena 1/Divulgação
Antena 1/Divulgação

Publicada em  

(ANSA) – A marca italiana illycaffè lançará no Brasil no próximo mês de setembro dois produtos prontos para beber, em uma aposta da empresa para um mercado em transformação devido à necessidade de distanciamento interpessoal.

As novas versões do Cappuccino e do Mochaccino serão comercializadas em latas de 250 ml e estarão disponíveis na loja online da marca e em pontos de venda por todo o país. Os dois produtos são feitos com o renomado café da torradora italiana, que importa do Brasil mais da metade dos grãos usados em seu blend.

"São bebidas deliciosas à base de leite, cacau e café illy, que podem ser tomadas geladas ou em temperatura ambiente, em qualquer lugar, a qualquer momento", explica Frederico Canepa, diretor da illycaffè no Brasil.

Em tempos de distanciamento, as bebidas não necessitam de qualquer tipo de preparação. "Além de práticas, são realmente muito gostosas, especiais. É difícil descrever o quanto são agradáveis", diz Canepa.

Contendo cafeína, o Cappuccino e o Mochaccino prontos para beber se colocam como alternativa mais saborosa e nutritiva aos energéticos tradicionais, podendo também ser utilizados como ingredientes na preparação de drinks. (ANSA)

Escrito por ANSA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. italiana illycaffe lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.