alexametrics
Conectando

    A cantora levou o troféu de Compositora do Ano

    Ivor Novello Awards premia Adele

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No último dia 19, aconteceu a 61ª edição do Ivor Novello Awards, premiação da British Academy of Songwriters, Composers and Authors (Basca) que reconhece autores e compositores no Reino Unido.

    Durante a cerimônia, Adele foi premiada como Compositora do Ano. A honraria se deu ao retornou triunfante da cantora no ano passado, lançando seu terceiro disco de estúdio, nomeado 25, e a faixa de sucesso “Hello”.

    A britânica, que detém diversos prêmios Grammy e BRIT Awards, não pôde comparecer ao evento, por estar promovendo seu novo material em turnê. Com isso, ela enviou um recado de agradecimento.

    “Muito obrigada, eu ganhei este prêmio com o meu último álbum, e ganhar em um atual, é um sonho. Na época, eu estava secretamente grávida e, por isso, não pude curtir a noite também. Mas elogios à parte, aproveitem”.

    Enquanto isso, Jamie Lawson venceu a categoria Melhor Canção Musical e Pela Letra, pela música "Wasn't Expecting That". A produção foi lançada duas vezes, uma delas em 2011, e depois, em 2015, após o cantor assinar com a gravadora de Ed Sheeran.

    Durante o Billboard Music Awards, que aconteceu no domingo, dia 22, Adele também foi premiada. A britânica levou para casa os troféus de Melhor Artista, Melhor Artista Feminina, Melhor Álbum Top 200 Billboard e Música Mais Vendida.

    Além disso, a artista estreou o clipe de seu novo single, intitulado “Send My Love (To Your New Lover)”. Confira o vídeo a seguir:

     

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.