Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jack Johnson anuncia seu próprio festival de música

O evento contará com Ben Harper e Ziggy Marley, que se apresentarão ao vivo por duas horas

Placeholder - loading - Jack Johnson anuncia seu próprio festival de música
Jack Johnson anuncia seu próprio festival de música

Publicada em  

O cantor Jack Johnson anunciou nesta terça-feira (21), através de suas redes sociais, que está organizando seu próprio festival o “Kokua Festival 2020 – Live From Home”, em comemoração aos 50 anos do dia da Terra e em apoio a Kokua Hawaii Foundation. O evento será transmitido no dia 25 de abril, no canal da Amazon Music do Twitch e na página cantor no Facebook, a programação começará às 19h.

A transmissão ao vivo de duas horas, será realizada na varanda da casa de Johnson em Oahu, Havaí e contará com apresentações de vários artistas que já participaram do festival, entre eles estão Ben Harper, G.Love, Ziggy Marley, Lukas Nelson, Paula Fuga e Kawika, Kahiapo, John Cruz, Anuhea, Ron Artis II e seu irmão Thunderstorm Artis. Além disso os espectadores ainda terão uma aula de culinária, apresentada pelos dois maiores chefs do Havaí, Ed Kenney e Mark Noguchi.

Veja também: Jack Johnson lança música de Natal,

O evento visa arrecadar doações para a Kokua Hawaii Foundation, uma organização sem fins lucrativos que apoia a educação ambiental nas escolas e comunidades do Havaí. Parte das doações também contribuirá para promover a segurança alimentar e sistemas alimentares locais sustentáveis no Havaí, afetados pela pandemia do novo coronavírus.

Jack Johnson, além de realizar seu próprio festival, também irá se apresentar em um segmento do Earth Day Live, evento que acontece anualmente, mas que este ano será por meio da transmissão ao vivo que acontecerá do dia 22 a 24 de abril. Milhões de pessoas em todo o mundo estarão on-line para celebrar os 50 anos do dia da Terra e se mobilizarem pelas situações climáticas ao redor do mundo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jack johnson anuncia seu …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.