alexametrics
Conectando

    Jack Johnson pode se apresentar nas Olimpíadas do Rio

    Ben Harper, Black Keys e Lauryn Hill também estão entre as possíveis atrações

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Nesta terça-feira, dia 16 de junho, a RioTur – empresa de turismo da prefeitura do Rio de Janeiro – divulgou um vídeo apresentando mais de 100 artistas que tocarão na Cidade Olímpica, durante as Olimpíadas Rio 2016.

    Infelizmente, apenas alguns minutos depois da revelação a própria Prefeitura admitiu que o vídeo foi postado por engano. O que aparece na produção são apenas artistas que provavelmente tocarão durante os 30 dias do evento, mas não estão confirmados.

    O cantor Jack Johnson está entre os nomes citados, assim como Ben Harper, Black Keys, Lauryn Hill e Jack White. Ainda segundo comunicado da Prefeitura, os shows gratuitos acontecerão em três palcos localizados na Região Portuária – em um espaço nomeado Boulevard Olímpico.

    Ao que tudo indica, o Palco Encontros vai receber os shows internacionais. Antes das apresentações, os convidados serão recepcionados por um “embaixador” brasileiro da música - diferente a cada dia. Os nomes já anunciados são os de Jorge Benjor, Marisa Monte e Seu Jorge.

    Os shows dos Jogos Olímpicos de 2016 acontecerão entre os dias 5 e 21 de agosto. Tanto as datas dos shows, como o line up do evento serão confirmados ao longo do ano.

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.