Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jack Johnson se apresenta com coral de crianças nos Estados Unidos

O momento faz parte do Turnaround Arts, projeto do governo norte-americano que apoia as artes

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jack Johnson se apresenta com coral de crianças nos Estados Unidos"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 29, foi ao ar um vídeo de Jack Johnson e outros artistas como Chad Smith – baterista do Red Hot Chili Peppers – Jason Mraz e Paula Abdul se apresentando com um coral de crianças estudantes dos Estados Unidos.

O momento faz parte do Turnaround Arts, projeto do governo norte-americano em parceria com a Play for Change, que apoia as artes, com o intuito de levá-las por meio de ensinamentos em escolas do país.

A iniciativa é uma das atividades realizadas pelo Comitê Presidencial para as Artes e as Humanidades dos Estados Unidos, criado por Barack Obama. Em entrevista, o presidente falou sobre o Turnaround Arts.

"As artes são fundamentais para quem somos como povo e são fundamentais para o sucesso de nossos filhos [...] Espero que eventos como este ajudem a enviar uma mensagem para as escolas, os pais, governadores e líderes de todo o país para apoiarem as artes. É uma prioridade”, disse Obama.

No vídeo, os músicos fazem uma performance da faixa “Everyday People”, do grupo Sly and the Family Stone. Além dos já citados, também aparecem na produção Josh Groban, a atriz Elizabeth Banks e a dançarina de balé Misty Copeland.

Assista a performance a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jack johnson se apresenta com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.