Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

James Arthur lança novo álbum ‘It’ll All Make Sense In The End’

O disco foi lançado 4 meses depois da divulgação do single ‘September’

Placeholder - loading - James Arthur - photoshoot
James Arthur - photoshoot

Publicada em  

Após exatos 4 meses do lançamento do single ‘September’, o quarto álbum, ‘It’ll All Make Sense in The End’, da carreira de James Arthur é lançado e já está disponível para os fãs.

A coletânea do cantor britânico é a primeira coleção de canções do novo contrato com a renomada gravadora, Columbia Records UK, e conta com 14 faixas.

O cantor performou a principal faixa do álbum em um evento televisivo nos Estados Unidos, ‘The Late Late Show With James Corden’, e junto com a apresentação do single, também revelou que o completo lançamento seria na data de hoje, (8) de outubro.

Relembre a apresentação de James Arthur:


Sobre a letra, James Arthur explicou: “Basicamente, a música é sobre ser um grande idiota, mas estar com o ser humano perfeito que fica com você. É sobre ou amor inegável que você sente por ele pessoa e o desejo de começar uma família com ela”.

The X Factor

Em 2012, James Arthur participou de um dos maiores programas de música no Reino Unido, ‘The X Factor UK’. No programa o cantor revelou problemas com a família e isso é o que explica alguns momentos depressivos na carreira.

Segundo Arthur, seus pais não se falavam a mais de 20 anos e a competição no programa seria um motivo para unir o casal, pelo menos para prestigiar o filho. Não à toa, o cantor e compositor, teve um ataque de ansiedade durante as gravações do programa, felizmente a equipe médica estava presente e deu todo suporte necessário.

Arthur ganhou a nona edição do programa no Reino Unido, com a canção ‘Tulisa's Young’ vencendo o também britânico Jahméne Aaron Douglas com 53,7% dos votos.

Confira em detalhes a vitória de Arhtur


Após a vitória do ‘The X Factor UK’, o cantor lançou o primeiro o álbum oficial da carreira, e o anuncio foi através das redes sociais. A gravadora responsável em divulgar o trabalho do cantor foi a britânica ‘Syco’, atualmente uma empresa falida. Os principais singles foram ‘Impossible’, ‘ You’re Nobody till Somebody Loves You’’ e ‘Recovery’. O álbum foi intitulado com o próprio nome do cantor ‘James Arthur Album’.

Imagem de conteúdo da notícia "James Arthur lança novo álbum ‘It’ll All Make Sense In The End’" #1
Toque para aumentar

Com a situação da pandemia regularizando aos poucos, uma série de shows poderão ser marcados, nos quais o cantor poderá performar as novas faixas do novo álbum.

Veja Também

Bruno Mars completa 36 anos: confira a homenagem especial da Antena 1

Sting divulga novo vídeo de ‘If It’s Love

Escrito por João Pedro Lobo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. james arthur lanca novo album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.