Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

James Morrison celebra aniversário de seu álbum de estreia

Intitulada “Undiscovered”, a obra ganhou certificação de ouro e platina à época do lançamento, em 2006

Placeholder - loading - Istock/Divulgação
Istock/Divulgação

Publicada em  

O cantor e guitarrista britânico James Morrison comemorou ontem (15) em suas redes sociais o aniversário de 14 anos do álbum de estreia do artista, “Undiscovered”, lançado em julho de 2006 no Reino Unido.

Veja também: James Morrison é o Artista da Semana!

Mudou minha vida, obrigado a todos que estão lá desde o início. Aqui está uma versão da faixa-título que eu gravei há duas semanas na minha cozinha”, publicou Morrison.

Undiscovered” ganhou certificações de ouro na Austrália e na Nova Zelândia, além de platina no Reino Unido – reconhecimento de venda cobiçado por músicos e selos fonográficos.

O álbum apresenta 11 faixas, como “Under The Influence”, “Wonderful World” e “The Pieces Don’t Fit Anymore”, além de “You Give Me Something”, uma das músicas mais ouvidas do artista. A faixa atingiu o topo das paradas musicais em vários países, como Nova Zelândia, Austrália, Holanda, Suíça e Reino Unido.

Quando Morrison fez uma participação especial no New Zealand Idol, dois finalistas do reality show musical questionaram o britânico sobre o significado da obra. “A intenção era fazer uma dura música de amor”, respondeu o artista.

A letra embala a história de um protagonista que não ama a pessoa tanto quanto ela, mas que se dispõe a tentar um relacionamento. “Você esperou durante horas/Só para ficar um pouco sozinha comigo/E eu posso dizer que nunca comprei flores para você/Não sei o que elas significam/Nunca pensei que eu amaria alguém/Que fosse o sonho de outra pessoa”, diz uma parte da composição.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. james morrison celebra …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.