Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

James Taylor reune cantores no concerto virtual “We The People”

Caroline King, Ben Harper, Will. I. am, AJR, Michael Bivins e outros se preparam para o evento de domingo à noite da administração Biden

Placeholder - loading - Cantor olhando para a câmera usando camisa azul em fundo cinza
Cantor olhando para a câmera usando camisa azul em fundo cinza

Publicada em  

James Taylor,Caroline King, Fall Out Boy e Ben Harper estão entre os artistas definidos para um concerto virtual de pré-inaugurarão organizado pela administração Biden no domingo, 18 de janeiro. Will. I. am, AJR, Michael Bivins e outros também se apresentarão no evento We The People, que será montado por Keegan Michael Key e Debra Messing, relata a revista People.

O show We The People também funciona como uma arrecadação de fundos para o Comitê Inaugural de Biden, com ingressos que variam de US$50, completo com um ingresso comemorativo de inauguração personalizado e um pôster exclusivo do evento, a uma taxa pague o que quiser. Será o primeiro evento musical virtual após a conclusão das Eleições dos Estados Unidos.

Hoje mais cedo, Lady Gaga revelou que cantaria “The Star Spangled Banner” depois da vitória de Joe Biden e da vice-presidente eleita Kamala Harris, com a cantora também presente na cerimônia de posse em Washington, D.C. Na noite de 20 de janeiro, Tom Hanks apresentará o especial Celebrating America em horário nobre em função inauguração, com apresentações de Justin Timberlake, Demi Lovato, Bon Jovi, Ant Clemons e mais.

De acordo com Tony Allen, presidente da Delaware State University e CEO do Comitê Inaugural Presidencial, esse projeto apresenta uma oportunidade única de destacar a resiliência e o espírito de um American United. Além disso, ele testemunhou incontáveis heróis no ano passado subirem à linha de frente e servirem seus compatriotas americanos, espalhando o melhor do país ao público.

Veja também:

Elton John e James Taylor em São Paulo.

Turnê brasileira de James Taylor.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. james taylor reune cantores …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.