Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson divulga novo documentário ‘Family First’

A cantora também busca reatar a antiga banda dos irmãos Jackson

Placeholder - loading - Divulgação/Antena 1
Divulgação/Antena 1

Publicada em  

Um novo olhar para a família Jackson está por vir. Janet Jackson vai dar continuidade a sua série documental “” (2022), com a nova produção, “Janet Jackson: Family First”. O novo projeto vai tratar do presente da família e mostrar a tentativa da cantora de reatar os laços com o irmão, Randy Jackson, e reunir a banda da família pela primeira vez após 40 anos.

Imagem de conteúdo da notícia "Janet Jackson divulga novo documentário ‘Family First’" #1
Toque para aumentar

A artista, irmã do Michael Jackson, também está comemorando o marco de 50 anos de sua carreira. “Together Again”, será sua primeira turnê depois de quatro anos e está marcada para começar em 14 de abril deste ano. Uma equipe de gravação vai acompanhar a cantora durante os shows, dando uma oportunidade para seus fãs verem os bastidores do novo filme.

Com um olhar íntimo e exclusivo da trajetória de Janet, seu primeiro documentário retratou momentos importantes da carreira e expôs histórias da sua vida pessoal. “Esta é a minha história contada por mim. Não através dos olhos de outra pessoa”, afirma a cantora.

Fiquei emocionada com o amor e o apoio dos fãs maravilhosos que gostaram do documentário no ano passado”, Jackson disse em um depoimento. “Estou animada para continuar compartilhando minha história, e trazer os fãs para minha vida e a turnê ‘Together Again’. Obrigada pelo seu apoio constante e espero que vocês gostem do novo capítulo.

Veja também:

OSCAR 2023 ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

“ENDLESS SUMMER VACATION”: MILEY CYRUS LANÇA NOVO ÁLBUM

Imagem de conteúdo da notícia "Janet Jackson divulga novo documentário ‘Family First’" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson divulga novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.