Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Janet Jackson anuncia novo documentário

Produção será feita pelo canal A&E

Placeholder - loading - Janet Jackson em frente a fundo branco olhando para câmera – Photoshoot/Divulgação
Janet Jackson em frente a fundo branco olhando para câmera – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A icônica cantora e compositora estadunidense, Janet Jackson, irá ganhar um novo documentário produzido pelo canal A&E, em parceria com o Lifetime, em 2022. Foi informado que o novo longa sobre a vida da artista será em comemoração dos 40 anos do primeiro disco homônimo da cantora, realizado em 1982, e será dividido em duas noites.

Quem deu a notícia foi a Variety, que também já revelou o título do documentário: Janet. O longa com cerca de 4 horas de duração vai contar uma série de detalhes íntimos na vida da cantora, que não foram revelados ao público. Ao todo, a montagem da produção já dura 3 anos, com materiais retirados de toda a carreira da musicista na indústria fonográfica.

Quem assina a direção é Ben Hirsch, que dirigiu outros documentários e seriados de televisão como Bruno v Tyson (2021), Criadores de Supercarros (2016-2020) e The Bridge (2020). A pesquisa para o conteúdo da produção teve o auxílio de um dos irmãos de Janet, Randy Jackson, que também será produtor do projeto.

A estrela do pop será a primeira entre uma série de outros grandes nomes na indústria fonográfica internacional que também ganharão documentários. Jackson falará sobre grandes momentos de sua vida, como o show no Super Bowl, a morte do pai, que ocorreu em 2018, e a morte do irmão, Michael Jackson. Continue antenado para mais notícias do longa.

Veja também:

Novo Letra e Tradução Come Back To Me, de Janet Jackson

Janet Jackson volta aos palcos com a Black Diamond World Tour

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. janet jackson anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.