Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo Letra e Tradução “Come Back to me”, de Janet Jackson

Canção é atemporal

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Come Back to me”, da cantora Janet Jackson.

A canção foi oficialmente comercializada como um single do álbum “Janet Jackson's Rhythm Nation 1814”, realizado no dia 19 de setembro 1989, e foi lançada separadamente 18 de junho de 1990. Janet concebeu a faixa durante o período em que esteve próxima de grandes produtores da indústria na época, e que auxiliaram a artista no disco anterior, “Control”, de 86.

Veja também: Janet Jackson volta aos palcos com a Black Diamond Tour

O estúdio Flyte Tyme em Minneapolis, sob o selo da A&M Records, recebeu Janet junto dos compositores James Harris III e Terry Lewis, este último que integra a dupla de produção com Jimmy Jam, e ambos eram considerados influentes dentro da indústria durante os anos 90. Graças a participação de nomes fortes e com noção comercial, a faixa foi realizada com diversos detalhes feitos para aceitação geral do público.

A composição, segundo os idealizadores, é uma “balada fácil”, que não traz técnicas complexas para estrutura melódica, e é viciante para qualquer ouvinte. Por conta dessa escolha, a reação nas vendas foi astronômica, e colocou Janet no topo de rankings internacionais durante o ano todo. O vídeo oficial da música foi lançado em 16 de junho de 2009 no YouTube, e atualmente conta com mais de 12 milhões e 870 mil visualizações, e cerca de 101 mil curtidas.

Recentemente, Janet Jackson foi indicada ao Billboard Music Awards 2020, na categoria de melhor turnê do gênero R&B. A nomeação prova a influencia atemporal da artista na indústria musical, já que sua carreira já atravessou décadas. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo letra e traducao come …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.