alexametrics
Conectando

    Na Semana das Mães, confira a homenagem à cantora, mãe de Eissa

    Janet Jackson é a Artista da Semana

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Em homenagem a Semana das Mães, nossa artista é uma das mamães mais recentes do mundo da música: Janet Jackson! Aos 50 anos de idade, a cantora deu à luz seu primeiro filho, Eissa.

    A também compositora, dançarina, atriz e produtora musical começou a carreira ainda jovem, quando tinha apenas 22 anos, em 1982.

    Janet já vendeu mais de 160 milhões de discos e 70 milhões de singles. A irmã de Michael Jackson também detém sete prêmios Grammy e diversos recordes.

    Rythm Nation, o quarto álbum da artista, foi classificado pela revista Rolling Stone como um dos 50 melhores discos da história.

    Também conhecida como The R&B Queen, a cantora ainda teve cinco de seus materiais consecutivos listados como os mais vendidos na história dos Estados Unidos.

    Inspiração para outros artistas, Janet Jackson foi considerada a sétima maior artista de todos os tempos.

    No início de 2015, após anos de hiato, a norte-americana lançou seu 11º disco de estúdio, nomeado Unbreakable, e deu início a uma turnê de mesmo nome.

    Durante a série de apresentações, ela teve de anunciar uma nova pausa na turnê e na carreira, o que causou estranheza nos fãs e gerou especulações. Janet já estava, na verdade, preparando-se para receber seu filho.

    Agora, oficialmente como mãe, Janet Jackson anunciou o retorno aos palcos.

    Em homenagem a Artista da Semana, você ouve “Let’s Wait A While” na primeira edição do Big Hour desta segunda-feira, dia 8, às 12h. Não perca!

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.