Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jason Mraz atuará em musical da Broadway

O espetáculo, nomeado “Waitress”, estreia no dia 3 de novembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jason Mraz atuará em musical da Broadway"

Publicada em  

No último dia 28, Jason Mraz utilizou sua conta oficial no Twitter para anunciar uma novidade para os fãs. O músico participará do musical “Waitress”, da Broadway.

O músico, que revelou nunca ter atuado antes, estreará no teatro interpretando Dr. Pomatter, par romântico da protagonista da peça. “Waitress” traz músicas compostas pela cantora Sara Bareilles e contará a história de vida de Jenna, uma garçonete que decide largar o emprego para participar de um concurso de tortas.

Mraz já revelou algumas vezes que ser ator de musicais era seu sonho quando criança. "É elegante, é clássico, é caprichoso, é engraçado, é escandaloso - é um pouco para todos [...] Eu adoro sair da minha rotina para tentar algo novo que me obrigue a aparecer de uma maneira diferente", contou o cantor.

"Eu amo Sara, adoro a música, adoro a história, acho que o Dr. Pomatter é um cara muito simpático mesmo que ele seja um pouco escandaloso no enredo. Ele é um personagem simpático e suas músicas são tão agradáveis ??", disse Mraz.

Confira o anúncio feito pelo músico a seguir:

carregando Tweet...

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jason mraz atuara em musical …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.