Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Jennifer Hudson homenageia Kobe Bryant

    Cantora se apresentou no Jogo das Estrelas

    Placeholder - loading - news single img
    Jennifer Hudson durante homenagem para Kobe Bryant e Gianna Maria ANTENA1/Divulgação

    Publicada em  

    A onda de homenagens à Kobe Bryant e sua filha de 13 anos, Gianna Maria, continua. Ambos vítimas de um acidente de helicóptero em 26 de janeiro de 2020, a morte de Kobe abalou diretamente não apenas o mundo esportivo, mas do entretenimento como um todo. 
     
    Leia também: Jennifer Hudson relança Memory, canção clássica da Broadway
     
    Isso porque, além de renomado jogador de basquete, Bryant também trabalhou diretamente com cinema e chegou até mesmo a levar uma estatueta dourada do Oscar para casa na categoria Melhor Curta em Animação.  
     
    No último domingo, celebridades se reuniram para a partida solidária anual, chamada Jogo das Estrelas, e realizaram diversas homenagens para o eterno Black Mamba. 
     
    Entre minutos de silêncio e discursos emocionantes, a homenagem da cantora norte-americana Jennifer Hudson foi uma das mais tocantes da noite.  
     
    A cantora que vai viver Aretha Franklin nos cinemas em breve apresentou For All We Know, popularizada pelo grupo , e levou todos as lágrimas com sua performance honesta. 
     
    A canção fala sobre não ter a oportunidade de se despedir de alguém e não poderia ter combinado mais com o momento. Kobe Bryant deixou sua esposa Vanessa Bryant e três filhas, além de Gianna Maria.  
     
    Enquanto Jennifer se apresentava, imagens do ex-atleta passavam no telão. A cantora, inclusive, teve dificuldade para performar por estar muito emocionada, mas, no final, uma bela apresentação foi entregue ao mundo todo. Assista ao vídeo do momento abaixo: 
     


     

    1. Home
    2. noticias
    3. jennifer hudson homenageia …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.