alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1

    Jennifer Lopez completou 50 anos nesta semana

    Saiba mais sobre os momentos marcantes da consagrada celebridade norte-americana e veja como ela comemorou o dia especial

    Placeholder - loading - news single img
    Jennifer Lopez na cerimônia do Oscar 2019. Crédito: iStock

    Publicada em  

    Na última quarta-feira, a diva de origem latina, Jennifer Lopez, dona dos hits ‘’Could This Be Love’’ e ‘’If you had My Love’’, que você confere na programação da número 1 em música, fez 50 anos.

    Ao longo de sua carreira, ela conseguiu se destacar em diversas áreas, como figura ímpar, tanto do mundo da música, quanto do cinematográfico, e até mesmo em se tratando do universo da moda.


    Mais sobre a cantora

    J-Lo nasceu em 24 de julho de 1969, em uma família com raízes porto-riquenha no bairro do Bronx, em Nova York, e sempre sonhou em ser artista.

    Inclusive, o talento é algo que está presente em sua vida desde sempre, aos 5 anos, por exemplo, já começou a frequentar aulas de dança e canto.

    Atualmente, a celebridade é uma das mais influentes dos Estados Unidos, e uma das melhores renumeradas, também. Para ilustrar, em 2018, a norte-americana embolsou 47 milhões de dólares, de acordo com a renomada revista Forbes.

    Trajetória musical

    A sua carreira musical estava indo super bem no começo dos anos 2000. Mas, um hit conseguiu consagrá-la ainda mais no setor. A faixa ‘Jenny from the Block’, de 2002, fez com que a intérprete passasse a ter ainda mais notoriedade.

    Aliás, falando em marcos históricos, a artista se tornou a primeira mulher a atingir 500 milhões de visualizações no YouTube com o vídeo da canção ‘’On The Floor’’. 

    Recentemente, a estadunidense entrou em um outro segmento o da moda, e criou a própria marca de roupas esportivas. Ela, também, investe em cosméticos e fragrâncias. Inclusive, já foi premiada nesse setor, com o prêmio Fashion Icon nos Fashion Awards, sendo considerada, então, um verdadeiro ícone da moda.

    Comemoração luxuosa


    É claro que a celebração de uma data tão relevante dessa só poderia ter sido em grande estilo. A personalidade alugou a mansão de outra estrela, Gloria Estefan, em Miami, nos Estados Unidos e reuniu os amigos famosos por lá. 


    O detalhe que mais chamou atenção foi o seu bolo de aniversário, que tinha cerca de dez andares, coberto de ouro comestível de 24 quilates e enfeitado com cristais Swarovski.

    Quanto aos presentes, por exemplo, do seu noivo, Alex Rodriguez, a diva recebeu um Porsche 911 GTS conversível vermelho, avaliado em mais de 140 mil dólares.

    J-Lo merece, não é mesmo!


    Ainda em clima de festa, confira, a seguir, o grande sucesso ‘’If You had my love’’, que foi o primeiro do seu álbum de estreia, On The 6, de 1999, a conquistar a posição de número 1 nas paradas de sucesso nos Estados Unidos:




    Saiba mais sobre Jennifer Lopez aqui!

    1. Home
    2. noticias
    3. jennifer lopez completou 50 …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.