Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez se apresenta em Las Vegas

A cantora foi uma das atrações do segundo dia do iHeartRadio Music Festival, no sábado, dia 19

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jennifer Lopez se apresenta em Las Vegas"

Publicada em  

A cantora Jennifer Lopez foi uma das atrações no segundo dia do iHeartRadio Music Festival, que aconteceu no sábado, dia 19, em Las Vegas. Em uma apresentação que deu o que falar, a artista aproveitou para promover sua residência de shows, que também será na cidade dos jogos de azar, em 2016.

Em certo momento, apareceu a imagem oficial que revelava o nome da série de shows do ano que vem: “All I Have”, se referindo ao single, que alcançou a primeira posição da Billboard em 2002.

“Eu quero compartilhar algo com vocês agora. Eu sei que, não importa como seja o show, o que eu vou fazer todas as noites [em Vegas], seja como for… eu vou dar a vocês tudo que eu tenho [all I have]”, disse a norte-americana, ao falar sobre a residência de shows. “All I Have” começará no dia 20 de janeiro, com 10 apresentações que acontecerão de janeiro a fevereiro e 10 de maio a junho – além disso, há boatos de que a cantora lançará um disco nesse período.

Depois da performance no festival de música, Jennifer Lopez seguiu para uma casa noturna, onde tocou uma versão remix de seu single inédito, intitulado “Breaking Me Down” – que ainda não tem previsão de lançamento oficial.

Confira nos vídeos a seguir a apresentação da cantora no festival e a faixa “Breaking Me Down”:





Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez se apresenta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.