Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez se prepara para residência em Las Vegas

A série de shows fixos na cidade norte-americana começará em janeiro de 2016

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Jennifer Lopez se prepara para residência em Las Vegas"

Publicada em  

A cantora Jennifer Lopez anunciou no início deste ano que fará uma residência de shows em Las Vegas, em 2016. A primeira apresentação no palco do Planet Hollywood será no dia 20 de janeiro e, segundo revelação feita à revista Billboard, a cantora já está pensando em como gostaria que fossem os espetáculos.

“Estou bastante animada. Sinto como se eu tivesse me preparado para isso a minha vida inteira”, contou a artista. Sobre a residência, ela afirmou: “Será glamurosa e bonita [...] estarei em meu elemento, fazendo o que eu sempre faço, mas em um nível mais elevado e isso é animador”.

J.Lo contou ainda que pretende inovar nos shows feitos em Las Vegas – assim como fez em sua última turnê, “Dance Again Tour”. Em propaganda divulgada no Instagram, a artista disse: "O show será uma festa cheia de energia da 'Jenny From The Block', misturando todos os aspectos do que eu e meus fãs amamos: dança, hip hop, música latina e pop".

Além da residência de shows e das preparações para um novo álbum, Jennifer Lopez está embarcando em projetos na televisão norte-americana. A cantora deverá ser jurada do próximo “American Idol” do país e atuará na série “Shades Of Blue”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez se prepara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.