Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez será homenageada pela premiação E! People's Choice Awards

Artista será premiada por suas contribuições para a música, cinema, televisão e moda

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O E! People’s Choice Awards divulgou nesta quarta-feira (30) que a cantora Jennifer Lopez será a artista homenageada com o Icon Award na edição deste ano, que acontece no próximo dia 15 de novembro. A distinção honorária premiará Lopez por suas contribuições para a música, cinema, televisão e moda.

Veja também: Jennifer Lopez lança clipe em parceria com Maluma; assista

Foram citados pela organização do evento dois trabalhos realizados por J.Lo em 2020: o show do intervalo no Super Bowl, ao lado de Shakira; e o papel de protagonista no filme “Hustlers” (As Golpistas, em português), pelo qual a cantora também foi indicada ao Globo de Ouro e ao SAG Awards.

"Jennifer Lopez tem um apelo global incomparável e, por mais de duas décadas, nos deu algumas das performances mais icônicas e inesquecíveis de todos os tempos", disse em nota à imprensa Jen Neal, um dos responsáveis pela premiação que desde 1975 homenageia artistas do entretenimento.

Segundo ele, ainda, o evento decidiu celebrar o trabalho de Lopez por ela ter “aberto o caminho para artistas ao redor do mundo e aumentar sozinha a representação latina na música, cinema, televisão e moda”.

Nos últimos anos, a artista também já ganhou uma série de prêmios honorários, como o da Billboard Music Awards (2014) e o da MTV Video Music Awards (2018).

Obrigada, obrigada!!!! Estou tão honrada!!!!!”, ela agradeceu nas redes sociais.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez sera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.