Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jessie J anuncia show no Brasil

A artista fará uma apresentação em São Paulo no dia 10 de setembro

Placeholder - loading - A cantora Jessie J em apresentação de show. - Divulgação
A cantora Jessie J em apresentação de show. - Divulgação

Publicada em  

A cantora britânica Jessie J anunciou nesta terça feira, 31 de maio, que irá prolongar sua estadia pelo Brasil, e além de sua presença confirmada no festival carioca, também fará um show único na cidade de São Paulo, no Pavilhão Pacaembu.

Confira o vídeo que a cantora fez especialmente para seus fãs brasileiros:

As compras podem ser realizadas a partir de hoje, acessando aqui, ou no ponto de venda físico, localizado no Teatro Renault (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista).

SERVIÇO

Data: 10 de setembro de 2022 (sábado) às 21h30

Local: Pavilhão Pacaembu (capacidade 6.780 pessoas)

Endereço: Praça Charles Miller, s/nº, Pacaembu

Horário: 21h30

Abertura dos portões: 19h30

Ingressos: a partir de R$ 150 (pista, pista premium e camarote)

Classificação Etária: entre 10 e 15 anos, a entrada é permitida se acompanhado do responsável legal. A partir dos 16 anos permitida a entrada desacompanhado.

Extremamente conhecida pelos seus hits, como "Price Tag", "Flashlight" e "Domino", a artista lançou o seu mais recente single "I Want Love", no ano passado, em 2021. O último álbum, enquanto isso, foi R.O.S.E., lançado em 2018.

Com uma voz inconfundível e um som que combina soul, R&B, pop e hip hop, a britânica Jessica Ellen Cornish, mundialmente conhecida como Jessie J, fará uma única apresentação em São Paulo, e é na capital paulista que a cantora tem uma de suas maiores bases de fãs no mundo.

Imagem de conteúdo da notícia "Jessie J anuncia show no Brasil" #1
Toque para aumentar

Jessie J começou a escrever músicas aos 17 anos e já compôs letras para artistas como Miley Cyrus, Christina Aguilera, Rihanna e Justin Timberlake. Em 2011, conquistou seu lugar no cenário mundial com o álbum de estreia, “Who You Are”, que ganhou disco de platina e ainda entrou para o Top 15 da Billboard Top 200. O disco de platina dupla veio logo depois com “Domino” e o hit “Price Tag” (com B.o.B) conquistou o primeiro lugar em 18 regiões.

Em 2014 Jessie J veio com “Bang Bang” -- com Ariana Grande e Nicki Minaj, sucesso que conta com mais de um bilhão e 800 milhões de visualizações no Youtube e é considerado um dos grandes hinos pop dessa década. Em 2018, criou o trabalho épico R.O.S.E. Lançado em quatro partes ao longo do ano, ela trouxe esta obra confessional para as massas com shows esgotados em todos os lugares.

Em 2021, Jessie apresentou ao mundo o seu novo single “I Want Love”, coescrita e produzida por Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic. Sobre o trabalho, a cantora comenta: “Eu queria voltar com uma música que soasse clássica, mas moderna, com muito vocal e que colocasse todos na pista de dança. Espero que cada um que ouça essa música, dance e cante muito alto”.

No show que vem ao Brasil, o público brasileiro pode esperar uma verdadeira celebração dos mais de 10 anos de carreira da cantora e de seu marcante repertório, que inclui sucessos como “Flashlight”, “Nobody’s Perfect”, “Masterpiece”, “Who’s Laughing Now”, entre outros.

Jessie J é vencedora do BRIT Awards na categoria "Critic’s Choice", tem mais de 1,5 bilhões de streams e 23 milhões de discos vendidos ao redor do mundo.

Veja também:

Antena 1: streaming de Campinas e Piracicaba estão disponíveis gratuitamente

Letra e Tradução: Anne Marie & Niall Horan – Everywhere

Escrito por Redação Antena 1

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. jessie j anuncia show no …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.