Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Antena 1: streaming de Campinas e Piracicaba estão disponíveis gratuitamente

O streaming já está disponível no site e estará no aplicativo que será lançado

Placeholder - loading - Novo streaming de Campinas e Piracicaba
Novo streaming de Campinas e Piracicaba

Publicada em  

Mais uma vez, a Antena 1 chega com novidades! Agora, as cidades de Campinas e Piracicaba, localizadas no interior de São Paulo, têm o seu próprio streaming online gratuito.

Vale lembrar que ambos podem ser acessados tanto no site quanto no novo aplicativo - que será lançado em breve. Por isso, fiquem ligados em nosso site para ficarem por dentro de todas as novidades!

Na rádio online, os ouvintes podem selecionar o player que preferirem. Assim, podem tanto ouvir a programação da rádio principal quanto destas duas outras praças.

Imagem de conteúdo da notícia "Antena 1: streaming de Campinas e Piracicaba estão disponíveis gratuitamente" #1
Toque para aumentar

Antenna 1 Roma

Você sabia que a Antena 1 também tem sua emissora Italiana? É isso mesmo! Locada em Roma, a Antenna Uno conta com uma programação exclusiva, além de ser um sucesso na cidade.

Mesmo não falando italiano, a Antenna Uno pode ser ouvida por todos. Talvez você não entenda 100% do que é dito pelos locutores, mas é uma oportunidade de ter contato com outra língua e quem sabe aprendê-la.

Todos os ouvintes do mundo também podem ouvir a programação da rádio europeia em nosso site ou no site da Antena 1.

Novo Aplicativo A1

Em breve, a Antena 1 estará com um novo aplicativo, disponível para IOS e Android, que conta com diversas vantagens e conteúdos exclusivos para os assinantes.

A grande novidade está em fase final de testagens, mas fiquem ligados porque o app estará disponível para todos, ainda este ano!

O conteúdo também será disponibilizado em português, inglês e italiano, dependendo do idioma oficial do seu aparelho no momento em que baixá-lo. Dentre as variadas utilidades, através do app, você poderá:

  • Ter acesso as matérias em destaque da semana produzidas pela equipe de jornalismo;
  • Escutar os podcasts com conteúdo da Antena 1;
  • Assistir a vídeos, como “Letra e Tradução” ou shows online exclusivos (pocket show) de grandes artistas que tocam na rádio;
  • Participar de concursos;
  • Entrar em contato com a equipe da Antena 1;
  • Acessar nossa biblioteca de músicas e biografias dos artistas;
  • Conferir em tempo real o ranking das 10+;
  • Ativar o darkmode, modo noturno onde a exibição de tela que substitui o fundo branco padrão pelo preto;
  • Acessar Streams gratuitos em tipos de qualidade diferentes que são: “HD”, em que é possível desfrutar da programação em melhor qualidade - necessário que o usuário esteja logado em uma conta Antena 1-, “Normal”, na qualidade frequentemente usada, e “Baixo”, para aqueles que estiverem com pouca internet. Além disso também terá acesso a rádio ao vivo direto de Roma, acompanhando o cenário musical da nossa filial, na Itália, Antenna Uno.
Imagem de conteúdo da notícia "Antena 1: streaming de Campinas e Piracicaba estão disponíveis gratuitamente" #2
Toque para aumentar

Streamings PRO

Nosso novo aplicativo também trará a possibilidade de se tornar um assinante pro. Desta forma os assinantes terão acesso a áreas e conteúdos exclusivos.

Os assinantes do Antena 1 Pro também terão acesso à uma gama diferente de streamings de música. Além dos 3 streamings em diferentes qualidades, os assinantes terão acesso ao Antena 1 Hits com os maiores sucessos e clássicos da nossa programação; Antena 1 Pro que vai tocar todos os sucessos da nossa programação sem a interrupção dos anúncios.

Para aqueles que gostam de sentir uma nostalgia será possível ouvir as melhores músicas do ano anterior e de 10 anos atrás com os respectivos streamings. A Antena 1 também revolucionou sua programação criando o Antena 1 MPB que traz nesse aplicativo os sucessos da música brasileira de todas as eras para você curtir na melhor qualidade.

Veja também:

Artista da Semana: The Corrs é destaque na programação da Antena 1

Som: a primeira interação com o mundo

Escrito por Heloisa Marques Barbosa e Vinícius Caldeira Novais

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. antena 1 streaming de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.