Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jessie J detalha novo disco em entrevista

Musicista também fala sobre problemas na vida pessoal

Placeholder - loading - Jessie J em fundo vermelho – Photoshoot/Divulgação
Jessie J em fundo vermelho – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora britânica, Jessie J, realizou recentemente uma entrevista, concedida à Billboard, em que comentou alguns detalhes sobre sua carreira e saúde. Recentemente, a artista lançou o single “I Want Love”, que será o primeiro single de seu novo disco, ainda sem título confirmado, e ela afirmou que existem faixas mais emotivas.

“Existem canções tristes, vão para cima e para baixo, mas é muito sem remorso, seja o que for. Eu tenho uma música que é uma carta de amor para Londres, e há outras músicas sobre ser livre e realmente legal, e então há músicas arrogantes. Mas, honestamente, eu me diverti escrevendo este álbum com Ryan Tedder, que é uma das pessoas mais engraçadas com quem já trabalhei… Nós apenas extraímos o melhor de cada um e realmente nos desafiamos”, disse a musicista.

Além de dizer mais novo disco, a cantora também concedeu alguns detalhes sobre os problemas de saúde que teve por conta de um refluxo gástrico. Essa complicação ocasionou nas cordas vocais da artista ficarem inflamadas, impossibilitando-a de cantar, por enquanto, e se caso ela fizer, pode agravar mais a situação. A musicista declarou como está o processo de recuperação.

“Não demorou muito para eu começar a ter uma sensação de queimação na garganta. E foi como, ‘Oh, é refluxo ácido, apenas tome um pouco de Famotidina’. E, obviamente, simplesmente não melhorou – está piorando cada vez mais. E fiz tudo que você pode imaginar, desde comer [as mesmas] três coisas por dois meses, até acupuntura, massagem, remédios. Eu fiz procedimentos. Já fiz tudo”, afirmou.

Veja também:

Jessie J reflete sobre o álbum Who You Are

Ouça Love Will Save The World, faixa de Jessie J para o filme Megatubarão

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jessie j detalha novo disco …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.