Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Jessie J detalha novo disco em entrevista

    Musicista também fala sobre problemas na vida pessoal

    Placeholder - loading - Jessie J em fundo vermelho – Photoshoot/Divulgação
    Jessie J em fundo vermelho – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A cantora e compositora britânica, Jessie J, realizou recentemente uma entrevista, concedida à Billboard, em que comentou alguns detalhes sobre sua carreira e saúde. Recentemente, a artista lançou o single “I Want Love”, que será o primeiro single de seu novo disco, ainda sem título confirmado, e ela afirmou que existem faixas mais emotivas.

    “Existem canções tristes, vão para cima e para baixo, mas é muito sem remorso, seja o que for. Eu tenho uma música que é uma carta de amor para Londres, e há outras músicas sobre ser livre e realmente legal, e então há músicas arrogantes. Mas, honestamente, eu me diverti escrevendo este álbum com Ryan Tedder, que é uma das pessoas mais engraçadas com quem já trabalhei… Nós apenas extraímos o melhor de cada um e realmente nos desafiamos”, disse a musicista.

    Além de dizer mais novo disco, a cantora também concedeu alguns detalhes sobre os problemas de saúde que teve por conta de um refluxo gástrico. Essa complicação ocasionou nas cordas vocais da artista ficarem inflamadas, impossibilitando-a de cantar, por enquanto, e se caso ela fizer, pode agravar mais a situação. A musicista declarou como está o processo de recuperação.

    “Não demorou muito para eu começar a ter uma sensação de queimação na garganta. E foi como, ‘Oh, é refluxo ácido, apenas tome um pouco de Famotidina’. E, obviamente, simplesmente não melhorou – está piorando cada vez mais. E fiz tudo que você pode imaginar, desde comer [as mesmas] três coisas por dois meses, até acupuntura, massagem, remédios. Eu fiz procedimentos. Já fiz tudo”, afirmou.

    Veja também:

    Jessie J reflete sobre o álbum Who You Are

    Ouça Love Will Save The World, faixa de Jessie J para o filme Megatubarão

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    Neste mês de setembro foi lançado Cry Macho, o mais novo filme do consagrado ator e diretor, Clint Eastwood. Mesmo com 91 anos e com uma certa fragilidade na aparência, o astro se mostra incansável, chegando a montar a cavalo e cavalgar em uma cena. “Trate o cavalo como um amigo e ele vai cuidar de você", disse sobre a tensão sentida por todos no set ao verem um homem dessa idade subir no animal.

    No longa, Clint assume o papel de Mike Milo, um ex-peão de rodeio que está velho e bem distante de seus dias de glória. Devendo um favor a seu chefe, Mike aceita a tarefa de resgatar seu filho, Rafo, de sua mãe abusiva. O único porém é que o garoto mora no México.

    A obra, baseada no livro homônimo de 1975 escrito por N. Richard Nash, já teve outras diversas tentativas frustradas de adaptação para as telonas, das quais se destacam duas: uma que seria estrelada por Roy Scheider (ator de Tubarão) em 1991 e uma por Arnold Schwarzenegger em 2011, após seu mandato como governador da Califórnia. 

    Durante a produção, que sofreu com a pandemia do coronavírus, houve um grande susto com a ocorrência de um caso de infecção entre uma das atrizes - que, felizmente, era um falso positivo e não atrapalhou o processo de filmagem.

    Cry Macho está em cartaz nos cinemas e disponível no serviço de streaming HBO Max. Veja o trailer:

    Clint Eastwood e sua trajetória em Hollywood

    Eastwood começou sua carreira em 1955, mas ascendeu ao estrelato com seus papéis em filmes de faroeste, como a consagrada Trilogia dos Dólares do diretor italiano Sergio Leone, com Por um Punhado de Dólares (1964), Por uns Dólares a Mais (1965) e Três Homens em Conflito (1966)

    Tal como em suas últimas realizações como diretor, como Gran Torino (2008) e A Mula (2018), ele aproveita para refletir a relação entre o Clint ícone - imponente e classicamente sério - e o Clint homem, agora mais velho e com a simples preocupação de contar uma história.

    Dê play no vídeo abaixo para conferir os trailers de Gran Torino (2008) e A Mula (2018):

    ‘Gran Torino’ (2008) 



    ‘A Mula’ (2018)

    12 min
    1. Home
    2. noticias
    3. jessie j detalha novo disco …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.