alexametrics
Conectando

    Jessie Ware é a Artista da Semana!

    A britânica começou sua carreira como backing-vocal de grandes nomes da música

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Jessie Ware é uma jovem cantora nascida no Reino Unido, em 1984. A carreira como artista teve início em 2009, quando começou a trabalhar como backing-vocal para grandes nomes da música, entre eles Man Like Me, SBTRKT e Jack Peñate.

    Em outubro de 2011, Ware dava os primeiros passos de sua carreira solo lançando o single “Strangest Feeling”. Entretanto, a canção não alcançou boas posições na parada britânica.

    O hit “Running”, do primeiro álbum de estúdio da cantora, intitulado Devotion, foi lançado em fevereiro de 2012 e é responsável por fazer a carreira da artista decolar. O disco alcançou o quinto lugar no UK Albums Chart, na época.

    Alguns meses depois, Jessie Ware iniciou uma turnê no Reino Unido, passando por cidades europeias e terminando com um show nos Estados Unidos.

    Em 2014, a britânica deu início a novos trabalhos. Voltou aos estúdios para gravar seu segundo álbum, nomeado Tough Love – lançado em outubro de 2014. Assim como o primeiro material da cantora, o segundo disco também ficou entre o Top 10 do UK Albums Chart.

    Além disso, ela contou com a participação de Ed Sheeran para escrever a música “Say You Love Me”, que é faixa do último álbum.

    Em setembro do ano passado, a canção foi divulgada no Reino Unido para download digital e alcançou o 22º lugar na parada britânica de singles.

    Você confere na programação da Antena 1 “Say You Love Me”, de Jessie Ware. Para homenageá-la, relembramos a faixa no vídeo a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.