Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

JOHN JOHN lança ‘Dogtown’, sua primeira coleção para pets

A novidade conta com diversos acessórios, como coleiras, almofadas e bandanas

Placeholder - loading - IMAGEM DA COLEÇÃO. FOTO: REPRODUÇÃO
IMAGEM DA COLEÇÃO. FOTO: REPRODUÇÃO

Publicada em  

JOHN JOHN, uma das marcas do estilo moda urbana, mais famosas do mundo, lançou nesse sábado (2) uma coleção inteiramente dedicada aos nossos melhores amigos de quatro patas.

O evento inédito de lançamento ocorreu em São Paulo, em sua loja na Oscar Freire (SP), e teve a participações especiais. Foram respeitadas todas as medidas de segurança para seus convidados além do distanciamento social.

Nomeada Dogtown, a coleção conta com diversos acessórios para os pets como, bandanas, peitorais com coleira, caminha, almofada, tapete para água e comida, entre outros. Além disso, também estão à venda camisetas com estampas inspiradas no novo lançamento para aqueles que amam o universo pet.

Imagem de conteúdo da notícia "JOHN JOHN lança ‘Dogtown’, sua primeira coleção para pets" #1
Toque para aumentar

Clique aqui para conferir a coleção completa.

Confira um resumo de tudo o que rolou no evento exclusivo:

Ao longo do dia, os cães puderam saborear diversos snacks e drinks diferentes especialmente feitos para eles. Enquanto isso, seus donos assistiram as demonstrações de Fernando Lopes, fundador da Red Dog Walker (2009) - empresa situada no bairro de Higienópolis, dedicada a adestração de animais e conhecida pela sua técnica chamada Correção Comportamental Canina - entre outros tipos de serviços.

Esta proposta diferenciada vai muito além do que só disciplinar, ela também instiga a socialização do cão com as pessoas e outros cães. Há uma equipe integralmente dedicada aos cuidados para os cãezinhos, prezando pelo amor e respeito e oferecendo as melhores experiencias possíveis para eles. Em sua apresentação, Fernando explicou suas técnicas mais avançadas e deu diversas dicas para aqueles que desejam melhorar o comportamento de seus pets.

Outra participação especial foi a presença da ONG PROTEÇÃO ANIMAL, quem atua há mais de 38 anos conscientizando e fiscalizando sobre os maus tratos aos animais. Esta também é integrante da Associação de Proteção Animal São Francisco de Assis (Apasfa), responsável pelas lutas diárias para garantir que a legislação exija proteção dos animais através de projetos educativos, assistências veterinárias etc. No evento a ONG levou alguns filhotinhos para aqueles que desejassem adotar um novo melhor amigo.

Para conferir os produtos e mais registros do evento acesse:

https://www.johnjohndenim.com.br/dog-town

https://www.luizprotecaoanimal.com.br/

https://www.reddogwalker.com.br/

MOMENTO CURIOSIDADE ANTENA 1

Já que estamos falando do mundo pet, porque não levar esse assunto para mais perto do que amamos: a música. Mas, você deve estar se perguntando, ‘como a música pode influenciar o meu cachorro?’

Segundo especialistas, as canções podem ser uma ótima aliada do bem-estar canino. Há evidências de que escutar música pode proporcionar diversos benefícios fisiológicos e psicológico aos cães.

De acordo com alguns estudos realizados nos últimos anos, a música clássica ajuda a diminuir o estresse e ansiedade deles, além do fato de que as vibrações das ondas sonoras ativam reações positivas no cérebro de seu amiguinho, fazendo com que a frequência cardíaca altere e acompanhe o ritmo da música. Por isso, as melodias similares ao estilo clássico são consideradas as melhores opções para o seu pet.

Lembre-se de que eles ouvem as coisas de uma maneira completamente quando comparada aos humanos. Nós somos capazes de identificar 20.000 Hertz, já eles podem escutar entre 47.000 até 65.000 Hertz, ou seja, deve-se atentar a músicas que possuem sons muito agudos para que não prejudiquem seus ouvidinhos.

Deixando a rádio ligada ao decorrer do dia também pode ajudar a diminuir a ansiedade de seu pet, enriquecendo o ambiente auditivo, além é claro, de entretê-lo e proporcionar contato com sons novos e interessantes. Essa é uma dica que pode funcionar como uma forma de distração quando você estiver fora de casa, assim quando o animal sentir a sua falta, o tempo passará mais rápido e ele ficará mais relaxado.

Já pensou em escutar Antena 1 juntinho com seu melhor amigo? Fique ligado em nossa programação para proporcionar as melhores formas de tranquilidade para seu amigo de quatro patas.

Veja também:

Adele atualiza site e redes sociais com mesmo design de seu possível álbum ‘30’

Marcas de luxo banem uso de peles de animais nas próximas criações

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john john lanca dogtown sua …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.