Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele atualiza site e redes sociais com mesmo design de seu possível álbum ‘30’

Além da mudança visual, a artista também disponibilizou um link para os fãs se inscreverem

Placeholder - loading - (Getty Images)
(Getty Images)

Publicada em  

Nesta segunda-feira, 04 de outubro, a cantora e compositora Adele surpreendeu os fãs ao mudar a identidade visual de suas redes sociais, sendo seu site oficial, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Confira:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

Além disso, dias antes, o marketing da artista já estava nos dando dicas de que algumas novidades estavam por vir, já que fãs reconheceram o número 30 estampado em outdoors e em projeções ao redor do mundo. A arte era similar a que a equipe da artista postou em suas mídias: uma fonte dourada acompanhada por um fundo azul.

Imagem de conteúdo da notícia "Adele atualiza site e redes sociais com mesmo design de seu possível álbum ‘30’" #1
Toque para aumentar

Essa mesma ação também pode ser vista no Rio de Janeiro, mais especificamente na Praça General Osório, em Ipanema. O fã clube oficial da cantora no Brasil já estava levantando suspeitas que o quarto álbum estaria perto da sua data de lançamento.

Apesar da grande expectativa em torno da novidade, ainda não há muitas informações sobre o assunto a não ser a divulgação de um link no qual os fãs de Adele podem se inscrever e receber as notícias da artista em primeira mão.

Ao que tudo indica, o anúncio oficial do novo disco da Adele deve chegar nos próximos dias mas, seguindo a lógica de seus trabalhos anteriores, existe a possibilidade de que o trabalho se chame ‘30’, para fazer uma referência a idade da artista.

Essa mesma estratégia foi usada pela musicista em todos os seus discos, ‘19’ (2008), ‘21’ (2011), e ‘25’ (2015). Veja a capa dos álbuns anteriores:

Adele 19

Adele 21

Adele 25

Mesmo depois de quase 6 anos do lançamento de ‘Adele 25’, esta é a primeira vez que a profissional faz menção a uma novidade em sua carreira musical.

A indústria pop está indo à loucura e, não é para menos, já que todo trabalho novo de Adele causa um grande impacto na música mundial e suas composições automaticamente se tornam hits, ocupando os primeiros lugares da Billboard.

DICA ANTENA 1

Já que estamos falando de um possível lançamento, que tal curtir os 4 maiores sucessos da carreira de Adele? Veja a lista abaixo:

Set Fire To The Rain

‘Set Fire To The Rain’ foi lançada como segundo single do álbum ‘21’ em toda Europa, exceto no Reino Unido e demais países, onde foi lançada como terceiro single do disco em 4 de julho de 2011. No país a música atingiu o pico no número 11.

O hit atingiu o pico no número um na Bélgica, Polônia e Holanda. A canção tem traçado dentro do top 10 da Áustria, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Nova Zelândia, Noruega e Suíça.

Rolling in the Deep

A canção foi escrita por Adele e Paul Epworth. A própria cantora a descreve como uma "melodia de disco gospel blues-y dark". Foi lançado pela primeira vez em 29 de novembro de 2010 como o primeiro single de 21 em formato de download digital.

Someone Like You

A música recebeu grande aclamação de críticos de música, que escolheram a música como um dos destaques de ‘21’ e elogiaram a letra, seu som simples e a performance vocal de Adele.

Skyfall

"Skyfall" é a soundtrack do filme homônimo de 2012, sendo esse o 23º da franquia do agente secreto James Bond.

A canção rapidamente chegou ao topo da parada do iTunes, e alcançou o segundo lugar na parada britânica UK Singles Chart, e a oitava posição na Billboard Hot 100. "Skyfall" se tornou a primeira canção tema de James Bond a ganhar o Globo de Ouro, o Brit Award, o Grammy Award e o Oscar.

E, claro, se você quiser descobrir 10 curiosidades sobre uma das cantoras mais influentes da música pop atual, dê play no vídeo abaixo:


Veja também:

Glastonbury Festival 2022: Billie Elish é confirmada como a atração principal

JOHN JOHN lança 'Dogtown', sua primeira coleção para pets

Escrito por Nicole Defillo

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele atualiza site e redes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.