Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Legend confirma novo álbum durante live no Instagram

Pensando no combate a pandemia do coronavírus, novas músicas serão lançadas

Placeholder - loading - John Legend confirma novo álbum durante live no Instagram
John Legend confirma novo álbum durante live no Instagram

Publicada em  

O cantor John Legend, realizou um concerto em formato de live no Instagram nesta terça-feira (17), que contou com a participação de sua esposa Chrissy Teigen. Durante a apresentação ele confirmou que um novo álbum está por vir, “Só para vocês saberem, estou lançando um novo álbum este ano”, disse Legend.

“Todo mundo está em casa, você precisa de coisas, música, TV, filmes. Você precisa de coisas para entretê-lo, então eu vou lançar algumas músicas”, afirmou John, ele ainda comentou que entre elas visualizou uma intitulada “Actions Speak Louder Than Love Songs”.

Veja também: “Preach”, de John Legend é o Lançamento da Semana

"Não sei como será a programação, apenas começaremos a publicar as coisas. Estamos no processo de misturar muitas coisas no disco. Felizmente, eu já escrevi e gravei a maior parte”, acrescentou. John também disse que devido a pandemia, ele pode não ser capaz de gravar vídeos para as próximas músicas, mas que analisará possíveis vídeos em animação.

O concerto durou uma hora e está disponível para visualização na página do cantor no Instagram. John comentou que considera o distanciamento social importante, mas que isso não significa que deve ser chato.

Legend realizou uma parceria com a Global Citizen para ajudar no combate a pandemia do COVID-19, incentivando os fãs a fazerem doações para o COVID-19 Solidarity Response Fund, que apóia os esforços da Organização Mundial da Saúde para combater a pandemia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john legend confirma novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.