Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Legend e Janelle M. convocados para o Black Music Collective

Issa Rae, H.E.R e Yolanda Adams também devem participar do encontro virtual da semana do Grammy

Placeholder - loading - John Legend e Janelle Monae em fundo rosa
John Legend e Janelle Monae em fundo rosa

Publicada em  

A Recording Academy está em ação. Quase um ano depois que a instituição deu as boas vindas ao seu primeiro Diretor de Diversidade, após muitos anos de reação contra a desigualdade racial, os organizadores do Grammy anunciaram um novo evento satélite com foco em amplificar as vozes negras. Esse movimento tem sido recorrente nos últimos eventos.

Na quarta-feira, a Recording Academy revelou que H.E.R, Yolanda Adams, PJ Morton, Freddie Gibbs e The Alchemist, indicados pela primeira vez ao Grammy por seu álbum colaborativo, Alfredo, estavam programados para se apresentarem ao Grammy inaugural do Black Music Collective evento da semana. O encontro organizado pelo BMC, acontecerá virtualmente no Grammy.com, no dia 10 de março, quatro dias antes da transmissão sem precedentes do Grammy deste ano.

De acordo com um comunicado à imprensa, John Legend, Janelle Monáe, Issa Era e a ativista Tamika Mallory devem liderar conversas sobre a experiencia negra na esteira da justiça social, juntamente com o presidente da Recording Academy e presidente Harvey Mason Jr. e diretor de Diversidade, Equidade e Inclusão Valeisha Butterfield Jones. O lendário produtor Quincy Jones também estará presente para realizar palestras.

O BMC, que foi criado em setembro de 2020, “continuará a promover um espaço para membros e profissionais da indústria educarem e elevarem os criadores negros durante a semana do Grammy e depois”, disse Mason Jr. em um comunicado. O Black Music Collective continuará a preparar eventos para que os criadores do Black se sintam animados e apoiados e estarão bem para o início do Grammy.

Veja também:

Global Citizen Prize Awards: John Legend será anfitrião do evento.

Minefields é o novo single de John Legend e Faouzia; Ouça.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john legend e janelle m …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.