Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Global Citizen Prize Awards: John Legend será anfitrião do evento

    Outros artistas irão se apresentar

    Placeholder - loading - news single img
    John Legend no iHeart Radio Music Awards localizado no teatro Microsoft em 14 de março de 2019, Los Angeles na California - Foto/Divulgação

    Publicada em  

    A organização do Global Citizen Prize Awards 2020, evento feito para celebrar as atitudes mais humanitárias no ano, confirmou que o cantor John Legend será o apresentador da cerimônia, além de performar musicalmente durante a premiação. Além de Legend, outros grandes musicistas da indústria foram confirmados. Em texto publicado, a entidade explica o significado do prêmio.

    Veja também: Minefields é o novo single de John Legend e Faouzia; ouça

    “Global Citizen Prize homenageia os destinatários que estão realizando esforços extraordinários pelos mais vulneráveis ??do mundo. Este programa também apresentará histórias inspiradoras e performances inesquecíveis que reunirão influenciadores, artistas, ativistas e líderes globais para lembrar a todos que há muitos motivos para ter esperança ao entrarmos em 2021”, diz o site oficial do evento.

    Além da apresentação de Legend, que também irá performar, os artistas Alessia Cara, Carrie Underwood, Common, Gwen Stefani, Jojo e Tori Kelly irão participar do evento, enquanto os atores e celebridades John Oliver, Nicolaj Coster-Waldau, Nick Jonas e sua esposa Priyanka Chopra Jonas farão participações especiais na cerimonia que irá celebrar a humanidade. O evento acontece no dia 19 de dezembro, às 23h (Horário de Brasília).

    Desabafo

    O cantor recentemente concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal Times, em que expressou como se sentiu ao perder seu terceiro filho, Jack, após o nascimento. O artista expôs que ficou muito nervoso após sua esposa, Chrissy Teigen, pediu para que tirassem fotos de ambos segurando o corpo do recém-nascido, já que ele não sabia como reagiria após ver essas fotos. "Eu fiquei nervoso quando estávamos tirando as fotos no hospital, porque emocionalmente eu não sabia se conseguiria olhar para elas. Mas eu realmente acho que foi bom para Chrissy compartilhar nossa história com as pessoas", disse o cantor. 

    1. Home
    2. noticias
    3. global citizen prize awards …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.