Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Legend se junta a equipe de produção da Broadway de Temptations

Parceria do cantor com o grupo acontece depois de apresentação em conjunto

Placeholder - loading - John Legend em fundo cinza
John Legend em fundo cinza

Publicada em  

No Tony Awards, John Legend tocou ao vivo com membros do elenco do musical da Broadway "Ain't Too Proud, The Life and Times of the Temptations". Agora ele se junta à equipe de produção do programa. Legend e seus parceiros Mike Jackson e Ty Stiklorious da Get Lifted Film Co. apoiam o musical sobre The Temptations, que se prepara para retornar à Broadway em 16 de outubro.

“Este é um musical que amo e uma história que quero ajudar a compartilhar. Neste momento crucial, é tão importante apoiarmos e mantermos a Broadway, uma parte essencial da alma de Nova York e de toda a nação. Estou honrado por fazer parte da equipe ‘Ain't Too Proud’ e pelo retorno da Broadway”, disse John em um comunicado. "Ain't Too Proud" acompanha a ascensão do grupo de R&B The Temptations, que cantou sucessos como "Just My Imagination", "My Girl" e "Papa Was a Rollin’ Stone “.

Este ano marca o 60º aniversário da fundação do grupo e um novo álbum será lançado no próximo ano, lançado com o single "Is It Gonna Be Yes or No" escrito por Smokey Robinson. Os lançamentos recentes do Get Lifted incluem documentários Giving Voice e 40 Years a Prisoner, documentários da HBO Atlanta’s Missing and Murdered: The Lost Children, a série de comédia Sherman’s Showcase da IFC e AMC e a competição de rap Netflix Rhythm + Flow.

Legend e sua equipe também ajudaram a produzir uma produção da Broadway de 2017 de August Wilson’s Jitney, pela qual ganharam o Tony de revivificação de melhor peça. Em 19 de dezembro de 2017, a NBC anunciou que John havia sido escalado para o papel-título na produção do concerto ao vivo de Jesus Christ Superstar no Marcy Avenue Armory em Williamsburg, Brooklyn. A produção foi transmitida ao vivo pela televisão NBC em 1º de abril de 2018.

Veja também:

Novo letra e tradução P.D.A, de John Legend.

Katy Perry e John Legend foram atrações em evento de caridade em Capri.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john legend se junta a equipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.