Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Lennon Estate lança vídeo de Give Peace a Chance

John Lennon e Yoko Ono ensaiaram sua famosa apresentação no Sheraton Oceanus Hotel em maio de 1969

Placeholder - loading - Imagem de John Lennon Estate
Imagem de John Lennon Estate

Publicada em  

O John Lennon Estate lançou um vídeo nunca antes visto de John Lennon e Yoko Ono em um ensaio de “Give Peace a Chance”, poucos dias antes de estrearem a música em maio de 1969. O vídeo foi gravado pelo cinegrafista Nic Knowland e pelo gravador de som Mike Lax e mostra Lennon e Ono em uma versão demo improvisada da música em seu quarto no Sheraton Oceanus Hotel nas Bahamas.

Datado de 25 de maio de 1969, o vídeo é a primeira gravação conhecida de "Give Peace a Chance" e foi filmado poucos dias antes de Lennon e Ono estrearem a música para o mundo durante seu famoso Bed-in for Peace no Queen Elizabeth Hotel em Montreal em 31 de maio. O clipe "Give Peace a Chance" também oferece um vislumbre de um Bed-in de outro universo. Uma movimento criado pelo próprio cantor.

Originalmente agendado para Nova York, o Bed-in foi transferido para o hotel das Bahamas devido à condenação de Lennon por cannabis em 1968 nos EUA, mas por causa da Devido ao layout não convencional do quarto do hotel Sheraton, Lennon e Ono voaram para o Canadá no último minuto para realizar o evento publicitário de uma semana, o que também os aproximou da imprensa americana.

No sábado, 24 de abril, Ono participará da série Twitter Listening Party de Tim Burgess para John Lennon / Plastic Ono Band, com início às 13h00 EDT. Ela será acompanhada por Sean Ono Lennon, Klaus Voormann e outros amigos e associados da Plastic Ono Band para a festa de audição virtual. É um evento muito aguardado pelos fãs do ex-integrante da reconhecida banda, Beatles.

Veja também:

John Lennon: Yoko Ono destaca o novo vídeo Look At Me.

John Lennon / Plastic Ono Band criam reedição massiva do 50 aniversário.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john lennon estate lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.