Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Lennon: Yoko Ono destaca o novo vídeo Look at Me

Filmes de 8 mm nunca antes vistos aparecem no visual mais recente da reedição de John Lennon / Plastic Ono Band-The Ultimate Collection

Placeholder - loading - John Lennon em cidade
John Lennon em cidade

Publicada em  

Imagens de 8 mm desenterradas e nunca antes vistas filmadas na casa de John Lennon e Yoko Ono aparecem no novo vídeo de "Look at Me", do próximo relançamento de John Lennon / Plastic Ono Band-The Ultimate Collection, com divulgação prevista para 16 de abril. O vídeo, que também utiliza o “Ultimate Mix” de “Look at Me”, traz cenas entre as tomadas de um par de curtas-metragens do casal, Filme No. 5 “Sorriso” e Duas Virgens, ambos filmados pelo operador de câmera William Wareing na casa de Lennon em Kenwood em 1968.

A filmagem íntima lado a lado, não vista pelo público antes de seu lançamento nesta semana pelo John Lennon Estate, oferece um vislumbre da vida doméstica de Lennon e Ono, bem como fotos de Lennon toca um violão e sua pele de bateria do sargento. A Capitol / UMe e a propriedade de Lennon compartilharam anteriormente um vídeo atualizado para "Mother" da enorme reedição do 50º aniversário da John Lennon / Plastic Ono Band, que apresenta 87 gravações nunca antes ouvidas, onde incluem 14 "Ultimate Mixes" das faixas do álbum que tire os efeitos, atrasos de fita e reverbs do produtor Phil Spector.

“Com os álbuns da Plastic Ono Band, John e eu gostamos da ideia dessa realidade realmente crua, básica e verdadeira que mostramos ao mundo”, escreveu Ono no prefácio do relançamento. “Estávamos em ação com outros artistas, onde criávamos coragem, com dignidade a um certo estilo de vulnerabilidade e força que não era aceito na sociedade da época. Foi uma revolução para um Beatle dizer: ‘Escute: eu sou humano, sou real’. Foi preciso muita coragem para ele fazer isso.

Em 1970, Lennon e Ono fizeram terapia primal com Arthur Janov em Los Angeles, Califórnia. Projetado para liberar a dor emocional desde a primeira infância, a terapia envolveu dois meios-dias por semana com Janov por quatro meses; ele queria tratar o casal por mais tempo, mas não sentiu necessidade de continuar e voltou para Londres. O álbum solo de estreia de Lennon, John Lennon/Plastic Ono Band , foi recebido com elogios por muitos críticos de música, mas suas letras altamente pessoais e som estrito limitaram seu desempenho comercial.

Veja também:

John Lennon/ Plastic Ono Band criam reedição massiva do 50 aniversário.

40 anos sem John Lennon: Escute Strawberry Fields Forever.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john lennon yoko ono destaca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.