Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

John Mayer confirma vinda ao Brasil em 2017

O músico fará apresentações em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "John Mayer confirma vinda ao Brasil em 2017"

Publicada em  

John Mayer acaba de confirmar sua vinda para o Brasil em outubro de 2017. A segunda passagem do músico pelo país trará a turnê The Search for Everything World Tour, que conta com sua banda completa e canções acústicas.

Os concertos acontecerão em outubro deste ano, começando por São Paulo, no dia 18, no Allianz Parque, em seguida, no dia 20, em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão. Depois, o cantor viaja para o sul do país, em Curitiba, com um show na Pedreira Paulo Leminsky, no dia 22 e em Porto Alegre, no dia 24, no Afiteatro Beira Rio.

John Mayer finalizará a etapa brasileira com uma apresentação no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 27 de outubro. Essa é a primeira turnê solo do cantor desde 2014 e passará pelas arenas européias e norte-americanas antes de vir à América do Sul.

Os ingressos custarão entre 120 e 640 reais. Em São Paulo, a pré-venda para os clientes do Banco do Brasil, com cartão Ourocard, começará nesta sexta-feira, dia 2 de junho, e vai até domingo, dia 4. Para o público geral, as vendas iniciam na segunda-feira, dia 5.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. john mayer confirma vinda ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.